Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,227
12,489
Uma situação mesmo triste.

Uma infelicidade total.

Força na recuperação.

Mas deve ditar a sua retirada do futebol.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,656
12,314
Creio que a operação tenha sido a decisão mais sensata.
Agora é renovar , depois são 6 meses de recuperação, e na pre época irá estar na máxima força para ajudar na conquista do bi campeonato.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,078
14,496
Possivelmente não jogará mais pelo clube, haverá que encontrar uma alternativa no mercado de Janeiro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,667
23,836
Muita pena pelo que aconteceu ao Luuk...
Nao sendo um jogador de topo, é um jogador de muita qualidade e que tinha tudo para ser muito util no plantel ao longo da época (como mostrou no inicio do ano). Muito azar para o jogador também que, fazendo toda uma carreira sem problemas físicos de maior relevância, acaba por ter uma lesão destas aos 35 anos.

Agora, resta apoiar o jogador em tudo o que precisar para a sua recuperação e, honestamente, eu accionava a época de opção que temos. Acredito perfeitamente que o Luuk pode fazer ainda uma boa época e ser muito útil para o ano.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,219
9,308
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Que falta sorte depois de ter recuperado e estar apto, tinha de vir esta grave lesão. Não ajudara dentro campo, mas certamente irá ser importante fora do mesmo. Força Luuk.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,762
87,938
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que vamos renovar.

Se calhar de um ponto de vista puramente empresarial, tendo em conta a idade, seria de nao renovar

Mas aqui sim, entra o Somos Porto. Somos um clube diferente para melhor. Mais humano. Renovar com Luuk vai perpetuar a ideia de familia, de sermos fiaveis e estarmos com os nossos nos momentos mais difíceis.

A nao ser que seja o proprio Luuk a nao querer continuar ficaria surpreendido se nao fosse acionada a opcao de mais uma epoca

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,764
19,984
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Renovem com o homem. Acredito que ainda nos pode dar muito. É nos momentos mais difíceis que temos de mostrar que continuamos a acreditar nos nossos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,078
14,496
Acho que vamos renovar.

Se calhar de um ponto de vista puramente empresarial, tendo em conta a idade, seria de nao renovar

Mas aqui sim, entra o Somos Porto. Somos um clube diferente para melhor. Mais humano. Renovar com Luuk vai perpetuar a ideia de familia, de sermos fiaveis e estarmos com os nossos nos momentos mais difíceis.

A nao ser que seja o proprio Luuk a nao querer continuar ficaria surpreendido se nao fosse acionada a opcao de mais uma epoca
Não só pela idade, mas por ser uma lesão ligamentar num jogador de 35 anos. Duvido que seja para renovar...

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
802
377
Renovem com o homem. Acredito que ainda nos pode dar muito. É nos momentos mais difíceis que temos de mostrar que continuamos a acreditar nos nossos.
nao renovava tao cedo, esperava ate ao verao (que ja deve estar mais ou menos apto) e depois considerava-se com base de se o jogador quere continuar a carreira e ficar por ca

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,312
1,353
Creio que a operação tenha sido a decisão mais sensata.
Agora é renovar , depois são 6 meses de recuperação, e na pre época irá estar na máxima força para ajudar na conquista do bi campeonato.
O tempo de recuperação de uma rotura parcial é o mesmo que para uma rotura total??

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,152
6,954
O tempo de recuperação de uma rotura parcial é o mesmo que para uma rotura total??
Não sei se é o mesmo mas sendo operado a recuperação é sempre maior do que quando não é. E o Luuk também não tem 22 anos. A época acabou. Agora é ver como evolui e ver se faz sentido (também para o jogador) continuar cá para o ano.

• Like
Reações: petric

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,152
6,954
Estando lesionado é o seguro que paga, acho eu.
Não é em todas as lesões. Há um tempo mínimo de paragem e um quadro específico de tipologias para ser coberto pelo seguro. O Grujic que me lembre só teve uma lesão muito longa, o resto foi uma sucessão infindável de pequenas e médias lesões, não sei se o seguro cobra essas.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,606
7,662
O Jogo de hoje fala em operação. Agora, não sei se já é certeza ou suposição por ir perder o resto da época.

Neymar também vai ser.