Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,650
12,310
Clayton melhor marcador da Liga + 3 assistencias , isto num clube pequeno.
Seria muito interessante vê lo por aqui.
Eu apostaria no Weghorst creio que acaba contrato no fim do ano , tem características próximas do luuk , o Faroli trabalhou com ele, o ajax passa por um turbilhão de problemas e pelo menos ainda encaixavam algum dinheiro.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,424
9,212
Tinha de aceitar menos de metade do que ganha para ser uma boa ideia renovar. Pode ser importante no balneário mas depois de uma lesão destas e com 36 anos não faz sentido ser dos melhores pagos.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,854
87,759
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Pablo é impossível... o Gil está sossegado financeiramente e tem o sonho da europa.

Nunca o venderia por um preço razoável.

O Clayton já me parece mais acessível, porque o Rio Ave anda todo lixado... inclusive um dos funcionários que foi mandado embora foi meu colega de curso e disse-me que eles procuram vender o André Luiz e Clayton agora em janeiro.

A situação está mesmo muito feia por aqueles lados.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,512
157,064
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pablo é impossível... o Gil está sossegado financeiramente e tem o sonho da europa.

O Clayton já me parece mais acessível, porque o Rio Ave anda todo lixado... inclusive um dos funcionários que foi mandado embora foi meu colega de curso e disse-me que eles procuram vender o André Luiz e Clayton agora em janeiro.

Está sim, ainda agora como dizes bem despediram uma série de funcionários, o estádio continua aquela cena triste que parece um campo do Distrital, iam construir um edifício para o clube atrás de uma das balizas, mas afinal vai ser um barracão pré-fabricado.
O Marinakis está-se mesmo a cagar, o dinheiro é todo para os floresteiros e para os apolos do Pireu.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,591
7,654

Então é esquecer também. Se querem dinheiro vai para o Médio Oriente em Janeiro.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,053
1,413
Tinha de aceitar menos de metade do que ganha para ser uma boa ideia renovar. Pode ser importante no balneário mas depois de uma lesão destas e com 36 anos não faz sentido ser dos melhores pagos.
Isto, neste momento temos que ser racionais e ser o 3 melhor pago não faz sentido...tentar rescindir se possível.

• Like
Reações: quintero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,170
76,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto, neste momento temos que ser racionais e ser o 3 melhor pago não faz sentido...tentar rescindir se possível.
Lá estão vocês preocupados com o ordenado do homem. O seguro paga grande parte do mesmo durante a lesão, amigo. Calma.... Vai ser muito útil fora de campo. É mais um líder a ajudar, coisa que não tivemos o ano passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,014
240,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rescindir com um jogador importante no grupo de trabalho a meio do ano porque está lesionado

Era preciso ser tolinho!!!! Que mensagem se manda aos colegas? A futuros jogadores?
Magoam-se e são abandonados?