Se calhar era por isto q o Chelsea no ano passado nao parava de comprar jogadores.Eu acho que nos falta 25 jogadores
Ainda se magoam todos e é preciso ter 5 jogadores por lugar
Se calhar era por isto q o Chelsea no ano passado nao parava de comprar jogadores.Eu acho que nos falta 25 jogadores
Ainda se magoam todos e é preciso ter 5 jogadores por lugar
A boa notícia é que depois de mais uma vitória contra o teu Nacional tu desapareces por mais uns diasAinda vamos andar com o Gul como opção até Janeiro, muito bom… muito bom também para o inteligente que teve a brilhante ideia de marcar um jogo com uma equipa de anormais.
Nisso ou num 3° LD que, COMO A REALIDADE DEMONSTRA, é muito perigoso só ter 2...Iamos gastar o dinheiro de um titular no 3° avançado![]()
Ah. Ia o Samu para o banco. Cada vez melhor...Não, era para titular mesmo.
Este faz-me lembrar um gajo que tem uma mulher tipo batelão…feia, gorda e bebeda…a dada altura convence-a e consegue com que ela enegreça, se produza e beba…água.Tá lesionado? Não faz mal, gastamos quase 40M em 3 centrais, mete-se um deles a PdL.
O melhor era mesmo ter ficado com o Navarro e com o Martinez, ficávamos com avançados muito melhores do que Samu e De Jong (o rei PdC tinha muito mais olho para a coisa) e ainda poupávamos muitos milhões.Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.
??? Porque?Ah. Ia o Samu para o banco. Cada vez melhor...
O Martinez era uma muito melhor opção de plantel que o gul, mas a milhas!O melhor era mesmo ter ficado com o Navarro e com o Martinez, ficávamos com avançados muito melhores do que Samu e De Jong (o rei PdC tinha muito mais olho para a coisa) e ainda poupávamos muitos milhões.
Mais incompreensível só mesmo quem deixa andar anormais aqui no fórum a poluir tudo o que é tópico.Ainda vamos andar com o Gul como opção até Janeiro, muito bom… muito bom também para o inteligente que teve a brilhante ideia de marcar um jogo com uma equipa de anormais.
Sabes lá??? Porque?
Assim acabaste por gastar esse milhões todos num substituto do Nehun e do Bednarek.
É. Deve ser isso!??? Porque?
Assim acabaste por gastar esse milhões todos num substituto do Nehun e do Bednarek.
Do que o De Jong e o Samu nem se fala!O Martinez era uma muito melhor opção de plantel que o gul, mas a milhas!
Fazendo fé que Bednarek matem a titularidade, ou deixas o Nehun (17M) no banco, ou Kwior (30M) no banco.É. Deve ser isso!
Onde é que o Kiwior custou 30M? Opah o que tu queres sei eu.Fazendo fé que Bednarek matem a titularidade, ou deixas o Nehun (17M) no banco, ou Kwior (30M) no banco.
30? 50!!!Fazendo fé que Bednarek matem a titularidade, ou deixas o Nehun (17M) no banco, ou Kwior (30M) no banco.
Roberto Martinez?O Martinez era uma muito melhor opção de plantel que o gul, mas a milhas!