Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
482
2,169
Tá lesionado? Não faz mal, gastamos quase 40M em 3 centrais, mete-se um deles a PdL.
Este faz-me lembrar um gajo que tem uma mulher tipo batelão…feia, gorda e bebeda…a dada altura convence-a e consegue com que ela enegreça, se produza e beba…água.
Mas na hora de a comer não come porque apesar de todo o esforço, esqueceu-se de pintar uma unha…
Se calhar sempre adorou batelões .
Cheira-me mais a isso…viuva que adora batelão

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,609
2,781
Conquistas
1
  • Deco
Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.
O melhor era mesmo ter ficado com o Navarro e com o Martinez, ficávamos com avançados muito melhores do que Samu e De Jong (o rei PdC tinha muito mais olho para a coisa) e ainda poupávamos muitos milhões.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,159
5,658
Olimpo
O melhor era mesmo ter ficado com o Navarro e com o Martinez, ficávamos com avançados muito melhores do que Samu e De Jong (o rei PdC tinha muito mais olho para a coisa) e ainda poupávamos muitos milhões.
O Martinez era uma muito melhor opção de plantel que o gul, mas a milhas!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,732
45,923
Conquistas
7
109
e se o SAMU também se lesiona? devia-se ter ido buscar mais um avançado.
e se esse avançado se lesiona? devia-se ter ido buscar ainda mais outro avançado.
e se esse se lesiona?...devia-se...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,088
72,830
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O aldrabão do Z€us está a propagandear a falsidade de que o Kiwior custou 30M porquê? Com que intuito? Porque é que esta malta não é expulsa imediatamente? Isto é difamar o clube e atentar contra o bom nome das pessoas que fizeram a contratação que foi 2M + 17M + objectivos. Ou seja, só pagamos ainda 2M de euros, foda-se....