É tudo completamente normal
Só se fala nisso porque 2 dos PL’s lesionaram-se mais ou menos na mesma altura (o que foi um azar do crlh) mas entretanto o Samu já voltou e está pronto para jogar
Temos o Gul no banco e De Jong daqui a 5/6 jogos já está de volta. Não entendo a histeria
em 2010/11 tinhas o falcao e o walter e bem viste como passamos dificuldades quando o falcao falhou meia dúzia de jogos.. e aí até jogou o hulk lá na frente porque o walter não convenceu quando jogou. neste plantel não tens nenhum hulk.
não se podendo ir ao mercado, porque o gul não é solução para nada, se a lesão do de jong se prolongar até perto do natal (suspeito que é isso), o melhor era começar a puxar o sainz para o meio ou então assumir com o mora como alternativa ao samu.
isto partindo do principio que o samu está bem.. toda a gente dá isso como garantido e eu espero que seja o caso.
vou só partilhar algo que me lembro de ler a quando da morte do nosso Bicho, que foi o maniche num jantar na noite anterior com ele falar que estava muito preocupado porque o Porto não tinha uma alternativa ao samu, e o bicho disse-lhe meio a rir que isso estava a ser tratado... no dia a seguir aparece o luuk.
estou genuinamente preocupado com esta ausência do luuk.. diria que tirando o frodo é mesmo o jogador que eu mais queria que não se lesionasse.
muito apreensivo confesso.