Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,609
2,781
Conquistas
1
  • Deco
Fazendo fé que Bednarek matem a titularidade, ou deixas o Nehun (17M) no banco, ou Kwior (30M) no banco.
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,583
4,275
33
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

Já me tinha esquecido do Ewerton e do Paulinho. Que saudades.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,777
36
Porto
Eu não percebo é qual é o drama aqui e de que maneira se pode criticar aqui a direção ou o treinador. O Porto joga com 3 avançados. Tem 2 grandes avançados e um terceiro que jogará muito menos. Como qualquer equipa no mundo. A lesão do De Jong aconteceu. Paciência. É a coisa mais normal no mundo haver azares destes.

O benfica tem Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araujo
O sporting tem Suarez, Ioannidis e o terceiro deve ser um miudo da B.

Ou seja, 2 bons avançados para disputar o lugar e um terceiro que não tem a mesma qualidade e não jogará tanto. O normal.

Criticar aqui a planificação do plantel é de alguém completamente aleado da realidade. A faltar alguém no plantel será um extremo para ficar tudo com 2 jogadores por posição.

Lesões acontecem. Azar, paciência. Não foi a primeira nem será a ultima vez.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,172
10,312
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Eu não percebo é qual é o drama aqui e de que maneira se pode criticar aqui a direção ou o treinador. O Porto joga com 3 avançados. Tem 2 grandes avançados e um terceiro que jogará muito menos. Como qualquer equipa no mundo. A lesão do De Jong aconteceu. Paciência. É a coisa mais normal no mundo haver azares destes.

O benfica tem Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araujo
O sporting tem Suarez, Ioannidis e o terceiro deve ser um miudo da B.

Ou seja, 2 bons avançados para disputar o lugar e um terceiro que não tem a mesma qualidade e não jogará tanto. O normal.

Criticar aqui a planificação do plantel é de alguém completamente aleado da realidade. A faltar alguém no plantel será um extremo para ficar tudo com 2 jogadores por posição.

Lesões acontecem. Azar, paciência. Não foi a primeira nem será a ultima vez.
É tudo completamente normal

Só se fala nisso porque 2 dos PL’s lesionaram-se mais ou menos na mesma altura (o que foi um azar do crlh) mas entretanto o Samu já voltou e está pronto para jogar

Temos o Gul no banco e De Jong daqui a 5/6 jogos já está de volta. Não entendo a histeria

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,164
16,691

Só se fala nisso porque 2 dos PL’s lesionaram-se mais ou menos na mesma altura (o que foi um azar do crlh) mas entretanto o Samu já voltou e está pronto para jogar

Temos o Gul no banco e De Jong daqui a 5/6 jogos já está de volta. Não entendo a histeria
Não se sabe ainda o grau de lesao do luuk segundo a notícia do jogo

Vai fazer hoje mais exames

Pode ser dois meses pode ser quatro..

• Triste
Reações: BingLader

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,777
36
Porto

Como foi azar perdermos logo um defesa direito no inicio da época e agora lesionar-se outro. São azares que vão acontecer sempre e ninguém está a prever. Se fosse assim , tínhamos que ter 4 jogadores por posição.

Lá está, quando os azares são muitos e acontecem frequentemente, é bom ter uma equipa B capaz ( neste caso um treinador muito melhor e com capacidade de evoluir jogadores ) de a qualquer momento fazer frente a esses problemas. Isso é que para mim é o maior erro disto tudo.

• Like
Reações: Gatão1983

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,298
85,990
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

em 2010/11 tinhas o falcao e o walter e bem viste como passamos dificuldades quando o falcao falhou meia dúzia de jogos.. e aí até jogou o hulk lá na frente porque o walter não convenceu quando jogou. neste plantel não tens nenhum hulk.

não se podendo ir ao mercado, porque o gul não é solução para nada, se a lesão do de jong se prolongar até perto do natal (suspeito que é isso), o melhor era começar a puxar o sainz para o meio ou então assumir com o mora como alternativa ao samu.

isto partindo do principio que o samu está bem.. toda a gente dá isso como garantido e eu espero que seja o caso.

vou só partilhar algo que me lembro de ler a quando da morte do nosso Bicho, que foi o maniche num jantar na noite anterior com ele falar que estava muito preocupado porque o Porto não tinha uma alternativa ao samu, e o bicho disse-lhe meio a rir que isso estava a ser tratado... no dia a seguir aparece o luuk.

estou genuinamente preocupado com esta ausência do luuk.. diria que tirando o frodo é mesmo o jogador que eu mais queria que não se lesionasse.

muito apreensivo confesso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,164
16,691
não se podendo ir ao mercado, porque o gul não é solução para nada, se a lesão do de jong se prolongar até perto do natal (suspeito que é isso),
Só se prolonga até ao Natal se for o pior cenário possível , Ruptura completa..com necessidade de cirurgia

Se for só parcial como o Martim é 4 a 8 semanas , vamos esperar que seja isso

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,208
227,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
em 2010/11 tinhas o falcao e o walter e bem viste como passamos dificuldades quando o falcao falhou meia dúzia de jogos.. e aí até jogou o hulk lá na frente porque o walter não convenceu quando jogou. neste plantel não tens nenhum hulk.

não se podendo ir ao mercado, porque o gul não é solução para nada, se a lesão do de jong se prolongar até perto do natal (suspeito que é isso), o melhor era começar a puxar o sainz para o meio ou então assumir com o mora como alternativa ao samu.

isto partindo do principio que o samu está bem.. toda a gente dá isso como garantido e eu espero que seja o caso.

vou só partilhar algo que me lembro de ler a quando da morte do nosso Bicho, que foi o maniche num jantar na noite anterior com ele falar que estava muito preocupado porque o Porto não tinha uma alternativa ao samu, e o bicho disse-lhe meio a rir que isso estava a ser tratado... no dia a seguir aparece o luuk.

estou genuinamente preocupado com esta ausência do luuk.. diria que tirando o frodo é mesmo o jogador que eu mais queria que não se lesionasse.

muito apreensivo confesso.
Esquece uma lesão tão prolongada

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,347
6,044
Fazendo fé que Bednarek matem a titularidade, ou deixas o Nehun (17M) no banco, ou Kwior (30M) no banco.
O Kiwior custou 19M que irão muito provavelmente chegar aos 25M/26M. Não custou 30M.

O Kiwior vai jogar muitas vezes a titular junto com Bednarek e Nehuen.

2 mentiras numa frase só. Nem um lampião faria pior. Mais um para ir junto com o Xota Marques e o Jorgito Paiva para o ser lampião comentar

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,247
4,323
O Kiwior custou 19M que irão muito provavelmente chegar aos 25M/26M. Não custou 30M.

O Kiwior vai jogar muitas vezes a titular junto com Bednarek e Nehuen.

2 mentiras numa frase só. Nem um lampião faria pior. Mais um para ir junto com o Xota Marques e o Jorgito Paiva para o ser lampião comentar
Não alimentem

• Like
Reações: Mário Jardel