Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,141
227,444
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ia ser super importante contra o benfas. Que filha da putisse. As outras lesões não me preocupam, são para pouco tempo. Embora seja preciso rever a carga de treino pois já são várias lesões musculares. A do luuk preocupa-me porque ia ser super importante nomeadamente no jogo com o Benfica
O Samu vai rebentar com eles

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,945
17,106
Não é o clube da minha. Esse é o Arouca. E muito menos tenho algum tipo de afinidade.

Falaram num choque com o guarda redes. Isso é o mais comum no futebol. Vejo uns 50 jogos por época do Porto, ha 15 anos, e não me lembro de um guarda redes ter mandado uma "tesoura por trás" a um jogador nosso. Secalhar aconteceu exatamente naquele onde ninguém viu...

Eu não preciso de ter informação nenhuma. Tanto é valido tu acreditares num diz que disse como eu não acreditar. Sobre o mercado azul, sou daqueles que não os acha os tolinhos da nossa praça, mas também ja disse varias vezes que os acho muito bipolares. Ora mandam tiros certeiros como são tao sensacionalistas como a cmtv. Havendo duas lesões é fácil dizer que foi um jogo muito agressivo.
Pela assertividade com que falavas, pensei que tinhas informação em primeira mão sobre o que se tinha passado no jogo..

Já percebi que é apenas opinião.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,802
41,145
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estas ultimas paginas retratam tão bem a vida real.

Ninguém viu, mas à velocidade do diz que disse amanha vamos ver que foi uma tentativa de homicídio, ja que o guarda redes usava uns calções com bolso que tinha um arma carregada.
Se sabes mais que uma pessoa na estrutura do Lourosa,vem dizer a (tua) verdade

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,169
4,008
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A verdade é que com esta onda de lesões o Farioli vai ser obrigado desde cedo a olhar para a nossa formação
Pode ser que identifique 2/3 jogadores que possam ser boas soluções ao longo da época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,298
85,989
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estas ultimas paginas retratam tão bem a vida real.

Ninguém viu, mas à velocidade do diz que disse amanha vamos ver que foi uma tentativa de homicídio, ja que o guarda redes usava uns calções com bolso que tinha um arma carregada.
se fosse o amares a provocar isto num amigavel eu ia lá e incendiava aquilo!

e não gostas mais da tua terra do que eu da minha.. disso podes ter a certeza!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,830
33,697
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A verdade é que com esta onda de lesões o Farioli vai ser obrigado desde cedo a olhar para a nossa formação
Pode ser que identifique 2/3 jogadores que possam ser boas soluções ao longo da época
É para isso que serve a equipa B. O problema é que o treinador que lá temos está há um ano a gastar tempo na carreira de todos os jogadores que lá estão. Não há um único que tenha evoluído com ele. Ou então os jogadores são todos maus, o que seria um caso mais grave.

• Like
Reações: ZipD

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,169
4,008
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É para isso que serve a equipa B. O problema é que o treinador que lá temos está há um ano a gastar tempo na carreira de todos os jogadores que lá estão. Não há um único que tenha evoluído com ele. Ou então os jogadores são todos maus, o que seria um caso mais grave.
O treinador é terrível mas também não vejo assim tantos jogadores com potencial de equipa A na nossa B
Temos muito talento nos sub 19 a meu ver

• Like
Reações: jorgebest

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,899
55,092
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pela assertividade com que falavas, pensei que tinhas informação em primeira mão sobre o que se tinha passado no jogo..

Já percebi que é apenas opinião.
Acho que é factual que ninguém viu o lance (para além de quem la estava e não me parece que seja alguém daqui ) e que isto é um diz que disse…

Depois cabe a cada um acreditar. Do modo que foi retratado, eu não me acredito.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,741
586
58
Santa Maria da Feira
É o que dá marcar treinos contra caceteiros.
Contra quem esses caceteiros fizeram jogo de apresentação, então com merda do Albertino Oliveira na estrutura que respira ódio ao FCP o que esperavam.

• Like
Reações: ZipD