tem cara de quem chega perto dos sobrinhos, mete-lhe as mãozinhas de porco no ombro e diz:Este mongo?
![]()
então e as namoradinhas?
tem cara de quem chega perto dos sobrinhos, mete-lhe as mãozinhas de porco no ombro e diz:Este mongo?
![]()
Não é a minha verdade, é a minha opinião.Se sabes mais que uma pessoa na estrutura do Lourosa,vem dizer a (tua) verdade
Tem cara é de quem vende tapetes em Teerão.tem cara de quem chega perto dos sobrinhos, mete-lhe as mãozinhas de porco no ombro e diz:
então e as namoradinhas?
se fosse o amares a provocar isto num amigavel eu ia lá e incendiava aquilo!Estas ultimas paginas retratam tão bem a vida real.
Ninguém viu, mas à velocidade do diz que disse amanha vamos ver que foi uma tentativa de homicídio, ja que o guarda redes usava uns calções com bolso que tinha um arma carregada.
Li mais atrás que era até novembro na melhor das hipóteses. Que seja menos entãoNinguém disse que é lesão para 2 meses
É para isso que serve a equipa B. O problema é que o treinador que lá temos está há um ano a gastar tempo na carreira de todos os jogadores que lá estão. Não há um único que tenha evoluído com ele. Ou então os jogadores são todos maus, o que seria um caso mais grave.A verdade é que com esta onda de lesões o Farioli vai ser obrigado desde cedo a olhar para a nossa formação
Pode ser que identifique 2/3 jogadores que possam ser boas soluções ao longo da época
O treinador é terrível mas também não vejo assim tantos jogadores com potencial de equipa A na nossa BÉ para isso que serve a equipa B. O problema é que o treinador que lá temos está há um ano a gastar tempo na carreira de todos os jogadores que lá estão. Não há um único que tenha evoluído com ele. Ou então os jogadores são todos maus, o que seria um caso mais grave.
Acho que é factual que ninguém viu o lance (para além de quem la estava e não me parece que seja alguém daqui ) e que isto é um diz que disse…Pela assertividade com que falavas, pensei que tinhas informação em primeira mão sobre o que se tinha passado no jogo..
Já percebi que é apenas opinião.
1 mês minimoLi mais atrás que era até novembro na melhor das hipóteses. Que seja menos então
Sou tão de Lourosa que só fui lá uma vez… ao zoo.se fosse o amares a provocar isto num amigavel eu ia lá e incendiava aquilo!
e não gostas mais da tua terra do que eu da minha.. disso podes ter a certeza!
Usa o cérebro manLá diz que "poderá" e fala de mínimo de 1 mês. Para novembro faltam quase 2.
Usa o cérebro uma vez que seja sem ser para inventar rumores de transferência.
Costuma estar nas bancadas do Dragão, é só descer uns degraus.A chamar o doutor milagres que isso fica resolvido em 2semanas .
Então não foi um choque acidental com o GR?Uma tesoura ao Luuk De Jong num carrinho por trás.
É isto que lesionou o De Jong,absolutos atrasados mentais.
Aquela merda não é zoo nenhum mas okSou tão de Lourosa que só fui lá uma vez… ao zoo.
Sou de Arouca, pá. Pela milésima vez![]()