O Martim já vai com quantas semanas??
Então como é que o "Jogo-Treino" da piça não acabou aí?Não foi um choque.
Foi uma entrada assassina de um reformado de merda deles
E começado o ácido sulfúricoEspero que a água tenha acabado precisamente no momento em que o lourosa tenha ido tomar banho...
Espero que isto não seja esquecido quando o FCP B jogar contra elesEsse mongo
O Martim só vai ser reintegrado em outubro e Luuk em novembro a correr bem.Pode ser que sejam só duas semanas para Luuk e William.
Sim, podia ter sido bem pior. E vêm bem a tempo de dar um contributo forte para a caminhada até ao título, como todos esperamos.O Martim só vai ser reintegrado em outubro e Luuk em novembro a correr bem.
Ambos tiveram sorte em não terem sofrido rotura.
A lesão em campo do Martim, temi o pior. Temi mesmo que fosse rotura pelas imagens.Sim, podia ter sido bem pior. E vêm bem a tempo de dar um contributo forte para a caminhada até ao título, como todos esperamos.
Em Novembro...fdx...Samu e Gul é muito curto.O Martim só vai ser reintegrado em outubro e Luuk em novembro a correr bem.
Sabes láO Martim só vai ser reintegrado em outubro e Luuk em novembro a correr bem.
Está na Bola.Sabes lá
Já percebi que é o clube da tua terra ou que tens algum tipo de afinidade.Estas ultimas paginas retratam tão bem a vida real.
Ninguém viu, mas à velocidade do diz que disse amanha vamos ver que foi uma tentativa de homicídio, ja que o guarda redes usava uns calções com bolso que tinha um arma carregada.
Este filho da puta tem é que levar nas ventas para aprenderEste mongo?
![]()
Lá diz que "poderá" e fala de mínimo de 1 mês. Para novembro faltam quase 2.
Não é bem da vida real, é da internet em específico. Ainda hoje me apareceu um caso qualquer dos states por causa de uma bola de basebol disputada na bancada. Já se fala numa mulher despedida e tudo. Jesus Cristo, hoje, não ia à cruz. Levava era grande hate nas caixas de comentários.Estas ultimas paginas retratam tão bem a vida real.
Ninguém viu, mas à velocidade do diz que disse amanha vamos ver que foi uma tentativa de homicídio, ja que o guarda redes usava uns calções com bolso que tinha um arma carregada.
Não é o clube da minha. Esse é o Arouca. E muito menos tenho algum tipo de afinidade.Já percebi que é o clube da tua terra ou que tens algum tipo de afinidade.
Tens então alguma informação fidedigna que comprove que não existiu qualquer tipo de excesso de agressividade ?
Já nem vou ao que aqui disseram sobre a entrada tesoura por trás, mas o próprio mercado azul diz que o Farioli ficou desagradado com o excesso de agressivo e ele nem deve saber onde é que Lourosa fica.
Acho que é desnecessário estarem com julgamentos prévios. Ainda por cima a partilhar imagens de alguém que pode simplesmente ter tido um azar. Nenhum de nós viu o jogo. Vamos esperar para perceber ao certo o que aconteceu e não alimentar narrativas baseadas no diz que disse.Este mongo?
![]()