Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,395
89,982
40
RicardoPortista99 disse:
htxp://www.youtube.com/watch?v=KB_rO8F1Q4w

Primeiro golo no Qatar

Parece me a mim ou ja nao tem a tatuagem do numero 3 no pescoço ?
Deve ter. Uma tatuagem não sai de um momento para outro, aliás, é um processo que demora muito, muito tempo, e nunca fica perfeito.

9 Março 2012
4,133
2,378
apocalypto disse:
Deve ter. Uma tatuagem não sai de um momento para outro, aliás, é um processo que demora muito, muito tempo, e nunca fica perfeito.
Pois mas pelo video do golo nao vi a tatuagem , vi uma do lado direito que é uma estrela , mas a do numero 3 era do lado esquerdo e pareceu me que o pescoço tava limpo

9 Março 2012
4,133
2,378
Quando ele ta a chutar mesmo no final do video se meteram na pausa parece que o pescoço ta limpo , mas deve ser ilusao de optica , nao quis levantar falsas suspeitas , desculpem me por isso pessoal ;)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Drago93 disse:
Saída pouco digna.

Espero que não tenha sido "despachado" pelo clube

Até sempre "El Comandante"!
Vou dizer o que me disseram, aliás só um bocado do que me disseram em relação ao que ele dizia alguém chegado( as vezes também dizem muita coisa)"Sou e vou ser sempre titular portanto......"

C

Coelho

Guest
Tendo voltado ao FCP da maneira como voltou, acho no mínimo estranho que se associe a sua saída a dinheiro ou à estrutura...

Sem o conhecer pessoalmente arrisco a escrever que Lucho é um homem integro, orgulhoso, profissional e muito inteligente...pelo que com o consentimento do Presidente se ausentou por um breve período, pois não tem pachorra para aturar penedos!!

Hasta la vista Comandante...serás dentro em breve o timoneiro do grupo!!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
76,521
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Haviam para aí alguns arautos do desporto que decerto, nunca na vida entraram no balneário de futebol e que baseiam o conhecimento em fms e em blogues da teoria, que agora é que iam jogar,  estava a mais, era o empecilho que emperrava o jogo equipa..... provavelmente esses agora sentem vergonha do que disseram e coram quando veem os Carlos Eduardo e companhia, perdidos, que passam a batata quente uns para os outros sem terem um líder que assume nos momentos difíceis...
Pois é agora andam a chorar por o pf não ir embora e que a equipa não presta.......
O lucho é muito portista e é óbvio que sofre com isto como eu mas eu no lugar dele ria me muito da vossa cara...
O único problema é que a situação é de barregar!

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Sinceramente não gostei da entrevista dada pelo nosso Comandante. Numa fase tão decisiva da temporada vir dizer que não estava feliz no NGC, podia ter bem guardado esta entrevista para o fim da época.

Portista de gema eram jogadores tipo: Jorge Costa, Paulinho Santos, Vitor Baía, Rui Barros, Folha entre outros... Agora estrangeiros são portistas porque assim a vida lhes ditou por mais juras de amor que façam por este NGC.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
76,521
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As pessoas não estão habituadas no mundo do futebol os jogadores serem diretos nas respostas... gostam mais do politicamente correto e tal...
É por isso que eu idolatro este jogador quase tanto como o Presidente... quando sentiu que não era parte da solução para o treinador (embora os outros jogadores estarem a milhas da qualidade dele) e já não tinha alegria no jogar, em vez de se arrastar como muitos que vocês idolatram, teve uma atitude de homem e partiu!
É sem duvida um dos melhores jogadores da nossa história e para mim é o melhor ser humano que passou por os nossos relvados!!

A parte de andar com as camisolas do gerrard e do riquelme nas férias é divinal!

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
Que desilusao de entrevista.

Adoro o porto, quero ser o simone do Porto.

Porque saiu? coisas nao estavam a correr bem, toca a abandonar o barco.
O que mais se arrepende da carreira? nao ter assinado pelo mendes, apos 1 epoca no porto tinha o chelsea á perna, e nao quis assinar por ele, confiei que empresarios se entendiam :(

Somos Porto? :s pior que esta entrevista era complicado. Saiu tudo ao lado.

R

Reinaldo

Guest
Entrevista do Lucho: https://mega.co.nz/#!BwMHVQLI!Ilr2LnYvnEPUg2OUHgTE2oPh0BbRNxO3QYsmFUB2fBQ

G

GivanildoGonzalez

Guest
Gostei da entrevista. Falou abertamente de alguns temas que gostava que outros tivessem a coragem de abordar tão frontalmente.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,884
1,012
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Eu também gostei da entrevista: simples, directo, honesto. Se enveredar pela carreira de treinador espero que o NGC lhe de uma oportunidade nos mais novos como fez com outros símbolos do clube.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Lucho desce de divisão

O Al-Rayyan, clube de Lucho Gonzalez, foi despromovido à segunda divisão do Qatar. No último jogo do campeonato, com El Comandante a jogar os 90 minutos, a equipa venceu por 2-4 em casa do último classificado (Al Muaidar), mas foi vítima do imprevisto triunfo do Qatar SC sobre o campeão Lekhwyia por... 5-0.

Lucho Gonzalez deixou o FC Porto em janeiro, com alguma surpresa. Na passada semana concedeu uma excelente entrevista ao jornal O Jogo, onde mostrava vontade de regressar aos dragões no papel de treinador.
Fonte: Mais futebol

Destaco esta parte: " mas foi vitima do imprevisto do Qatar SC sobre o campeão Lekhwyia por...5-0"

Lol, só no Qatar

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
ruifcpsempre disse:
Esses imprevistos aconteceram muito em itália e depois deu no que deu... :D
Dar 5-0 ao Campeão, o que tem? Vocês são muito má fé pessoal.

Faz-me lembrar os que suspeitavam dos 79-0 e dos 67-0 que permitiram ao Plateau United e ao Police Machine subirem à primeira divisão nigeriana o ano passado.

O que aconteceu foi que o treinador do Plateau United ao ver que os 7-0 ao intervalo era curto, decidiu desfazer o duplo pivot jogando apenas com um trinco. Desta forma o Plateau lá conseguiu chegar ao resultado pretendido, marcando 72 golos na segunda parte.

Já o Police Machine vencia apenas 6-0 ao intervalo. O seu treinador teve uma leitura perfeita ao intervalo, lançando um ponta de lança mais fixo e tirando um central. A estratégia deu frutos, como constatam os 61 golos obtidos na segunda parte.

Só que as pessoas têm a mania de ver corrupção em tudo e não dão mérito aos profissionais.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,130
9,579
31
Porto
João Lucho \"2\" disse:
Dar 5-0 ao Campeão, o que tem? Vocês são muito má fé pessoal.

Faz-me lembrar os que suspeitavam dos 79-0 e dos 67-0 que permitiram ao Plateau United e ao Police Machine subirem à primeira divisão nigeriana o ano passado.

O que aconteceu foi que o treinador do Plateau United ao ver que os 7-0 ao intervalo era curto, decidiu desfazer o duplo pivot jogando apenas com um trinco. Desta forma o Plateau lá conseguiu chegar ao resultado pretendido, marcando 72 golos na segunda parte.

Já o Police Machine vencia apenas 6-0 ao intervalo. O seu treinador teve uma leitura perfeita ao intervalo, lançando um ponta de lança mais fixo e tirando um central. A estratégia deu frutos, como constatam os 61 golos obtidos na segunda parte.

Só que as pessoas têm a mania de ver corrupção em tudo e não dão mérito aos profissionais.
x2

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,545
244
37
Lucho foi espremido até ao tutano, jogando como 10 de PF, no qual tinha de ser o complemento de JAckson MArtinez na pressão aos centrais. Além de um desgaste imenso (foi quase sempre um dos que mais correu durante os jogos), ficou sempre fora do sítio onde podia fazer a diferença... a 8, onde podia pautar o jogo de frente. Aliás arrisco mesmo a dizer que deveria era ter recuado no terreno e não subido, vejam Gerrard este ano... um jogador quando se aproxima dos 35, tem outros indices fisicos, mas compensa em posicionamento táctico.

Foi muito mas mesmo muito mal gerido o nosso Comandante! Obrigado Paulo Fonseca... até nisto foste péssimo.