Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

D

Deco_10

Guest
> Flems Comentou:

> Eu levo a cadeira de rodas!

-----------

?????????????????????????????????????????????????

D

Dyonisius

Guest
Cadeira de rodas para o Lucho?

Estamos a falar do Lucho e não do Cristian Rodríguez, que está sempre lesionado.

F

Flems

Guest
> Deco_10 Comentou:

> > Flems Comentou:

> Eu levo a cadeira de rodas!

-----------

?????????????????????????????????????????????????
_________

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

D

Deco_10

Guest
> Dyonisius Comentou:

> Cadeira de rodas para o Lucho?

Estamos a falar do Lucho e não do Cristian Rodríguez, que está sempre lesionado.

.....................

Já é hábito ler frases infelizes, Dyo... Não ligues

F

Flems

Guest
Só acho que o Lucho não iria acrescentar grande coisa. Não tirava ninguém do nosso meio campo ideal para o colocar lá.

PS: Quero é um avançado. O Lucho bem que pode ir pró Brasil.

A

Aragami

Guest
Como já disse para mim é um dos elos que faz falta a este porto. Era um ativo que pelo que vale como pessoa dentro e fora do campo rentabilizava logo o investimento ao fazer os outros jogadores renderem mais e era um excelente mentor para os nossos jovens jogadores já tendo em conta a equipa B. Por ele vinha logo e reduzia o seu salário sem problemas.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Flems, só te digo isto.. o Bellu, o Guarin ou Defour tinham de limpar muitas vezes as botas ao Lucho para jogarem no lugar dele.

E mesmo o Moutinho só compensa por ser mais novo.

Mas relativamente à idade do Lucho.. Bem é só ver o Scholes.. Estava reformado, voltou, fez 2 treinos, jogou e marcou. Isto tudo apenas numa equipa como o Man utd, com o treinado que é só o Sir Alex e no campeonato Inglês..

O Lucho com 31 ao lado dele é um sub-23..

F

Flems

Guest
> Feup Comentou:

> Flems, só te digo isto.. o Bellu, o Guarin ou Defour tinham de limpar muitas vezes as botas ao Lucho para jogarem no lugar dele.

E mesmo o Moutinho só compensa por ser mais novo.

Mas relativamente à idade do Lucho.. Bem é só ver o Scholes.. Estava reformado, voltou, fez 2 treinos, jogou e marcou. Isto tudo apenas numa equipa como o Man utd, com o treinado que é só o Sir Alex e no campeonato Inglês..

O Lucho com 31 ao lado dele é um sub-23..

No lo creo. Não compares o Scholes com o Lucho, o inglês mete-o num bolso. Mas são opiniões.

Precisamos é de um avançado, e já agora, de um treinador.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
A entrada do Lucho era fantástico, não sei como se pode dizer o contrário. Eu ando a ler aqui alguns comentário que são uma tremenda heresia.

U

Ultra Dragon

Guest
ui...ate parece que o Scholes é muito melhor que o Lucho.... não vejo assim tanta diferença....

F

Flems

Guest
Heresia, só o conceito em si mesmo causa-me asco.

Desde quando é que somos obrigados a endeusar determinado jogador ou figura futebolística?

Se eu sou da opinião que o Lucho de hoje não seria um bom negócio, quer desportiva, quer financeiramente, porque é que não hei-de exprimi-lo sem correr o risco de ser chamado de...herege?

Por favor...poupem-me.

F

Flems

Guest
> João Lucho \"2\" Comentou:

> O que para mim é uma heresia para ti pode não o ser, cada um tem a sua opinião Flems, respeito a de todos.

Para mim não há heresias porque o termo, só por si, vai contra os meus princípios. Adiante.

F

Flems

Guest
> Kilmer Comentou:

> Estou fudido.... Faço 30 anos este ano...

Mais vale ir comprando a cadeira de rodas...

Se tiveres o historial de lesões do Lucho é melhor que comeces a pensar no caso.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> Flems Comentou:

> > Kilmer Comentou:

> Estou fudido.... Faço 30 anos este ano...

Mais vale ir comprando a cadeira de rodas...

Se tiveres o historial de lesões do Lucho é melhor que comeces a pensar no caso.

Olha até tenho bem pior do que ele e não é por isso que com 29 anos não estou apto fisicamente.

Não fales do que não sabes medicamente, Flems...

Até parece que é uma fractura de clavícula ou uma entorse do joelho que o irá incapacitar a partir dos 30 anos...