Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

K

Kostadi9

Guest
> João Lucho \"2\" Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=TabX7al7O8Y

Tava a rever este lindo momento quando reparo nas palavras do nosso grande Vitor Baia... \"LUCHO COMANDA ESTA MERDA CARALHO\"
.....................................................................................

Dass...que arrepio.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
> João Lucho \"2\" Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=TabX7al7O8Y

Tava a rever este lindo momento quando reparo nas palavras do nosso grande Vitor Baia... \"LUCHO COMANDA ESTA MERDA CARALHO\"

Comentei precisamente esse vídeo à uns anos atrás e também a frase que referes! Um must !

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Nem por coincidência :

Palmeiras em negociações por Lucho

Imprensa brasileira revela negociações entre o Palmeiras, de Scolari, e Lucho González, ex-médio do FC Porto que tem contrato válido com o Marselha até Junho de 2013.

Segundo o Estadão de S. Paulo, o internacional argentino estaria disposto a abdicar de boa parte do salário atual para assinar pelo Palmeiras. As negociações entre as partes decorrem e o acordo por ser alcançado em breve.

No Verão passado, muito se falou sobre a possível saída de Lucho do Marselha depois de o médio ter entrado em colisão com o treinador Didier Deschamps. Milan, Roma, Fiorentina, Málaga, Wolfsburgo e Galatasaray foram falados como possíveis destinos para el comandante.

Fonte: a bolha

U

Ultra Dragon

Guest
Lucho González rejeita empréstimo ao Olympiakos (Grécia)
Por Redação

Lucho González perdeu espaço no Marselha e a imprensa gaulesa dá conta esta manhã de um possível empréstimo do internacional argentino ao Olympiakos (Grécia). O clube grego pretende o antigo médio do FC Porto por empréstimo ficando com opção de compra.

Uma intenção que ainda assim deverá ficar inviabilizada pelo facto de Lucho González não pretender mudar-se para a Grécia. Espanha ou Itália são os destinos que o médio dá prioridade

Pravda

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,482
586
Paris
Se calhar o NGP telefonou ao LUCHO para lhe dar os parabens e na conversa lhe perguntou se queria regressar.
Parabens grande LUCHO.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Fogo já me arrependi de vir a este tópico. É que tenho agora treino e vou para lá cabisbaixo já! Falando neste tema, é mais forte do que eu, acabo por ver videos dele, que por consequência me deixam assim, parece que me arrancam o coração.....

Parabéns LUCHO

Serás sempre o nosso \"EL COMANDANTE\" !

VOLTA LUCHO(desculpem mas não resisti)

D

Dyonisius

Guest
Lucho espera pelos dragões para decidir futuro

ARGENTINO TEM PROPOSTA DO INTERNACIONAL

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=736889

SONHO!

R

r.a.martins

Guest
LUCHO ESPERA PROPOSTA DOS DRAGÕES!

ATÉ ME ARREPIEI!

Venha ele! Venha ele, carambas! Venha ele que recebêmo-lo de pé e com uma vénia.

O que falta a esta equipa é uma coisa: MÍSTICA.

Com Lucho isso acabava. Tínhamos MÍSTICA de sobra!

Volta, Lucho! Estamos á tua espera!!!

Contigo SOMOS CAMPEÕES!