O Luís Diaz tem a 4 classe broFoi ao funeral ao menos..
Tiro ao lado..
A vida continua também..
Para o Luís dias é que nada conta . Também a inteligência parece ser pouca do Luís dias.
O Luís Diaz tem a 4 classe broFoi ao funeral ao menos..
Tiro ao lado..
A vida continua também..
Para o Luís dias é que nada conta . Também a inteligência parece ser pouca do Luís dias.
Quer forçar a saída para o Barcelona da forma mais reles que alguém poderia fazer as mas a verdade é que cada vez mais é esta a essência egoísta e desprovida de valores da raça humana.Que desilusão. Um imbecil autêntico.
E logo para com o Jota que ergueu uma camisola com o nome dele aquando do sequestro do pai.
Nojento
O Pepe também não esteve lá.O João Félix foi ao funeral, ao contrário do Ronaldo, do Diogo Costa ou do Francisco Conceição.
Se ele foi ao funeral e é nojento, o que são os que nem sequer se deram ao trabalho de ir?
Não digo que seja um merdas.O Pepe também não esteve lá.
Também é um filho de 1000 prostitutas?
Eu vi fotos no Instagram do Diogo Costa a festejar com a família.
Também é um merdas?
A falta de noção de certo pessoal é assustadora.
Ora nem mais.Eu não gosto do Félix, mas ele ontem esteve no funeral, a vida segue e não se lhe deve exigir mais que isso, nem sabemos se ele era assim tão próximo do Jota.
Eu tb nao quereria. Andor.Eu vi comentários de adeptos do Liverpool a derreter-lo e bem. Dizem que não o querem no clube.
Não há extremismos. Fosse ele do Fcporto e o falecido um nosso, não o queria no clube.A atitude do Luís Diaz não discuto.
Mas pelos posts parece que o homem cometeu um crime brutal.
É que não há meio termo, é de filho da puta para cima.
Peço desculpa mas não contem comigo para extremismos.
Um post no instagram e siga fazer vídeos a dançar e a rir.O Pepe também não esteve lá.
Também é um filho de 1000 prostitutas?
Eu vi fotos no Instagram do Diogo Costa a festejar com a família.
Também é um merdas?
A falta de noção de certo pessoal é assustadora.
Não cometeu crime nenhum. Tal como o Cristiano. De certeza que as suas presenças não iam influenciar em nada o estado de espírito da família.A atitude do Luís Diaz não discuto.
Mas pelos posts parece que o homem cometeu um crime brutal.
É que não há meio termo, é de filho da puta para cima.
Peço desculpa mas não contem comigo para extremismos.
E assim foi (Kostadinov).Não há extremismos. Fosse ele do Fcporto e o falecido um nosso, não o queria no clube.
Fosse na altura do Rui Filipe nem havia tema o próprio plantel garantia q nao voltava.
Isto choca-te? Tem q se exigir os mínimos.
E acho que vai resultar, porque regressar a Liverpool com as reacções dos adeptos é impossível.Achas que foi propositado com esse objectivo?
Apesar de tudo é o Liverpool, acho que provavelmente vai acabar vendido para outro lado que não o Barcelona.A do Ronaldo também resultou na altura, dar uma entrevista a arrasar o clube onde trabalhava. Conseguiu o que queria.
Uma merda como pessoa nunca me convenceu .Que desilusão. Um imbecil autêntico.
E logo para com o Jota que ergueu uma camisola com o nome dele aquando do sequestro do pai.
Nojento
Vamos, vamos...Se for pelos 80M vamos buscar 16M não é?
Mas o que fez o Kostadinov, precisamente? Por curiosidade. É que não sei mesmo.E assim foi (Kostadinov).