Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
436
546
41
Que não viesse ao funeral até se aceita, eram 24h a viajar ok, agora ir participar num evento no dia e deixar se fotografar é inqualificável, é de alguém com muito pouca inteligência de facto.

• Like
Reações: Maki e Azul Escuro

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
410
170
Inacreditável. Seja a festa desse dia ou apenas a publicação.
Bastava um só neurónio para evitar esta vergonha.

Se a ideia é forçar a saída, agora ficava a treinar sozinho até acabar o contrato (eu sei que não é assim que as coisas funcionam).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,405
30,234
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Clarificar o quê? Que tem um/uma community manager burro? Nao estou a ver o Luis Diaz com telemovel na mao a fazer posts..
Sim.
Eu teria feito.
Se a alternativa fosse ele estar a celebrar no dia do funeral de um colega, eu preferia admitir que a festa tinha sido há vários dias e que tinha um gestor das RS burro para caralho.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,442
22,800
34
Vila Das Aves
Se este foi um jumento em andar numa festa com um colega (e amigo a ser enterrado), o que dizer do pélix que foi até Silverstone tirar fotos todo sorridente na garagem da Ferrari.

• Furioso
Reações: blueriver

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,508
5,668
Se este foi um jumento em andar numa festa com um colega (e amigo a ser enterrado), o que dizer do pélix que foi até Silverstone tirar fotos todo sorridente na garagem da Ferrari.
Eu não gosto do Félix, mas ele ontem esteve no funeral, a vida segue e não se lhe deve exigir mais que isso, nem sabemos se ele era assim tão próximo do Jota.