Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,457
3,820
Dasss...queria tanto um hat trick do «nosso» Diaz...mas pode ser que tenha ficado guardado para a proxima semana!!!

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
338
444
Confessa lá Luis.... era o símbolo do NGC que beijavas na celebração não era ? Quando penso que "tivemos" que o vender pelo preço pelo qual saíu até me dá volta ao estômago....saudades do tempo em que eramos REALMENTE grandes negociadores!!
Mais do que desejo de renovação, tenho MUITO medo de quem lhe sucederá... quo vadis FCPorto? Quanto mais tempo teremos que viver angustiados?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,923
44,181
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Klopp está mesmo apaixonado pelo Diaz. Todos as semanas vejo elogios deste ao Diaz. 😂
Ontem foi o Carreger penso, tem recebido elogios de toda a gente, actuais e ex jogadores, excepto nós, eles sabiam que ele tinha muita qualidade mas não esperavam este nível em pouco tempo de clube.

D

DaniMontana

Guest
Ontem foi o Carreger penso, tem recebido elogios de toda a gente, actuais e ex jogadores, excepto nós, eles sabiam que ele tinha muita qualidade mas não esperavam este nível em pouco tempo de clube.
O Diaz via-se de caras que ia encaixar no estilo de jogo do Liverpool.

Os ingleses aqui do meu trabalho dizem que o Diaz e um hell of a player.

Fico triste por ter saído do Porto, mas fico contente que esteja a ter bastante sucesso no Liverpool.

• Like
Reações: fgomes e portu
P

portu

Guest
O Diaz via-se de caras que ia encaixar no estilo de jogo do Liverpool.

Os ingleses aqui do meu trabalho dizem que o Diaz e um hell of a player.

Fico triste por ter saído do Porto, mas fico contente que esteja a ter bastante sucesso no Liverpool.
Fico contente, com o sucesso, nunca duvidei de que o atingiria.
Mas sempre que o vejo jogar pelo Liverpool sinto um misto de nostalgia, raiva, tristeza.
É quase como estar sempre a ver aquela miúda que te deu com os pés e que não consegues esquecer.
E ainda por cima, está cada vez mais boa.

• Like
Reações: DaniMontana
D

DaniMontana

Guest
Se o Liverpool for campeão e ganhar a champions, recebemos dinheiro ou nem por isso?

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,609
11,583
Conquistas
1
Se o Liverpool for campeão e ganhar a champions, recebemos dinheiro ou nem por isso?
Nem por isso. Pelo menos não consta no que foi divulgado.

Os objectivos são estes:
1M a cada 25 jogos oficiais (max 5M)
1M por cada apuramento do Liverpool para a Champions durante os 5 anos de contrato.
1M a cada 15 golos oficiais (max 5M)

• Like
Reações: Asterix

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,736
5,614
Nem por isso. Pelo menos não consta no que foi divulgado.

Os objectivos são estes:
1M a cada 25 jogos oficiais (max 5M)
1M por cada apuramento do Liverpool para a Champions durante os 5 anos de contrato.
1M a cada 15 golos oficiais (max 5M)
São objectivos de 💩. Se conseguir-mos metade já é muito.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,609
11,583
Conquistas
1
São objectivos de 💩. Se conseguir-mos metade já é muito.
5M parecem-me fáceis (1M por cada apuramento do Liverpool para a Champions)

Em relação ao 1M por cada 25 jogos oficiais também não me parece serem nada difíceis, a continuar assim. O Diaz em menos de meia época já leva 13 jogos oficiais.

Portanto eu acredito nestes 10M.

O 1M por cada 15 golos veremos... Para já leva um número modesto, 3 golos. Mas no próximo jogo da Champions deve marcar mais um, pelo menos. 😏

• Like
Reações: K92