Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,566
47,637
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qualquer venda que não fosse feita pelos 80M da cláusula iria saber a pouco, até porque o Diaz está no ponto de fazer sonhar com uma conquista europeia, como um dia fez Hulk e Falcão..

A questão fundamental é a vontade do jogador e o que um falhanço na transferência pode significar no seu desempenho..

Para além disso há o Pepê e os 15M investidos, esquecendo desde já os 12,5M do Nakajima que dificilmente terão retorno..

Sair agora é mau, pelos valores que falam também, o maior problema está na nossa posição negocial e no que nos levou a este ponto.. Se houver bullying da UEFA ainda é mais triste porque se fecha olhos às vendas faraonicas que financiam as equipas da Premier como um Grealish por 118M mas força-se o último campeão europeu fora big 5 a vender ao desbarato.. Somos nós e um Ajax que legitima a Champions como competição de futebol e não como um rich men playground..

Que se desconte o preço do Grujic e, eventualmente, se abra a porta a novos empréstimos entre os clubes, visto que a venda do Diaz já parece inevitável..
Há lá algum que fosse interessante por emprestimo?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Qualquer venda que não fosse feita pelos 80M da cláusula iria saber a pouco, até porque o Diaz está no ponto de fazer sonhar com uma conquista europeia, como um dia fez Hulk e Falcão..

A questão fundamental é a vontade do jogador e o que um falhanço na transferência pode significar no seu desempenho..

Para além disso há o Pepê e os 15M investidos, esquecendo desde já os 12,5M do Nakajima que dificilmente terão retorno..

Sair agora é mau, pelos valores que falam também, o maior problema está na nossa posição negocial e no que nos levou a este ponto.. Se houver bullying da UEFA ainda é mais triste porque se fecha olhos às vendas faraonicas que financiam as equipas da Premier como um Grealish por 118M mas força-se o último campeão europeu fora big 5 a vender ao desbarato.. Somos nós e um Ajax que legitima a Champions como competição de futebol e não como um rich men playground..

Que se desconte o preço do Grujic e, eventualmente, se abra a porta a novos empréstimos entre os clubes, visto que a venda do Diaz já parece inevitável..
O problema é que devias dinheiro a outros clubes que o estavam a exigir.

A SAD sabia à meses e meses que tinha que pagar estes valores.

Infeluzmente, fez o que sempre faz, gere com base do dia a dia.

• Like
Reações: Vinha e Moreira
dragão flaviense
9 Março 2012
3,615
4,167
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Infelizmente vcs tinham razão. Nunca pensei que batessemos tão fundo.
Não foi hoje que bateste no fundo.

Nao é a venda do Díaz que devia de ser usada como arma de arremesso contra quem gere.

”O negócio Luís” é “apenas” um dano colateral. Uma fatal inevitabilidade. Uma consequência logica do rumo seguido. O corolário (será?) final do que se semeou.

Em vez de se andar hoje a atirar às fuças de quem manda “a venda do Luís”, devia indagar-se mais o que levou a isso. Porquê chegou o dia de andar com as calças pelos joelhos na praça pública. Porque razão sou capaz de jurar que a SAD do FCP deve ter acendidas nesta altura mais velas para que o negócio se concretize, do que em Anfield.

Isso e a adequada responsabilidade criminal.

Mas não hoje. Desde bem atrás...

Última edição:

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
o mais engraçado ou não é que no final da época os corruptos ainda vendem o Darwin pés de tijolo por um valor superior ao Diaz... volto a dizer que por estes valores é uma vergonha de negocio.
Espero bem que seja mentira mas já há demasiado fumo para o ser.
Mas tens alguma dúvida que sim?

Esta direcção destruiu o clube com a sua incompetência e fezadas sem nunca ter a dignidade de assumir os erros de gestão, que provavelmente vão se agarrar agora ao covid, ao xico e à galinha da tia.. completamente fartinho desta gentinha que invés de servir o clube, serve se do clube

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos

Bem, já faltou mais para se começar a apontar o dedo ao Luís Diaz pela saída. Se calhar, está tudo à espera que a múmia do presidente dê o pontapé de saída nesse assunto, como tem sido habitual...

Quanto ao Pepê, tenho sérias dúvidas que passe directamente para o 11. Quem vai ocupar o lugar do Diaz, assim que estiver disponível, será provavelmente o Taremi, portanto, se o Pepê jogar antes do seu regresso da selecção, que aproveite bem, caso contrário não sei quando voltará a jogar...

Última edição:

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Porque razão sou capaz de jurar que a SAD do FCP deve ter acendidas nesta altura mais velas para que o negócio se concretize, do que em Anfield.
Isso parece-me evidente. Se o Liverpool realmente quisesse o Luís Diaz nesta janela, teria forçado a sua transferência logo a iniciar o ano, para colmatar as lacunas do Mané e do Salah, não agora, quando o Luís Diaz não está disponível e os africanos estão prestes a regressar da CAN. A realidade é que Luís Diaz vai chegar a Liverpool como 5ª opção para 3 posições de ataque, pelo que acredito plenamente que o Liverpool partiu para esta negociação com o intuito de o contratar (como é óbvio) mas não obrigatoriamente a curto prazo.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vou responder finalmente a esta questão;
Não respondí antes porque não estou para dar conversa a "jacos" já desaparecidos e a um homem (ou mulher como se apresenta) inscrito aqui desde Dezembro de 2021 e que desaparecerá quando a missão de que foi incumbida tiver sido finalizada. Quando vejo users só concentrados num tópico (seja ele qual for) a argumentarem de forma constante e consistente já sei do que a casa gasta, isto tem barbas aqui.
Aí vai a resposta a isto;
"É preciso intermediação pra vender um craque de nível mundial?"
Não é preciso mas a intermediação serve para 95% do dinheiro regressar a "casa" e "casa" não é o Clube.
Fiz-me entender?
São testas de ferro para iludir.
Óbvio que Mendes não é testa de ferro (ou quando o é será parcialmente) mas como diria Octávio Machado sabem de quem (quais) estou a falar.
Tal como a "bruxa" de Matosinhos! Já falei sobre isso há muito tempo aqui! Tal e qual como em muitos empréstimos e saídas a custo zero! Em muitas ocasiões é melhor emprestar e as saídas a "custo zero" porque ainda mais facilmente o dinheiro "regressa a casa"... as "offcasas"!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Liverpool tinha o Luís Diaz como 1 opção no verão, como o Tottenham fez proposta este mês, eles avançaram mais cedo
Vejo todos a darem o Diaz como perdido.
Já é oficial?
Ainda não, deve ser oficializado segunda feira as 23:59, amanhã não porque poderia haver contestação no estádio.

• Like
Reações: Jules Winnfield

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,271
530
Vou ser sincero… enoja-me este discurso de certos adeptos ou ditos adeptos de que isto era inevitável.
Ou seja, a administração teve de vender à pressa e em preço de saldos porque de repente se lembraram que tinham de pagar as dívidas a 31/01?

Não era possível ter vendido outros jogadores menos importantes aí sim com intermediação, e manter o Diaz até ao fim da época e vender ao preço de mercado? Esta venda foi ruinosa e isto foi gestão danosa e incompetente.

Quando vejo “adeptos” a defender este negócio, só podem estar a gozar. Incompetência pura. Tenho pena de ter gente tao burra no meu clube do coração.

Agora é esperar que os miúdos nos salvem a época (muito difícil) e o Conceição nos defenda completamente sozinho e abandonado pela direção.

No final da época, se formos campeões podem contar com a debandada dos miúdos todos. Escrevam.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk