Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Isso não é indiferente? 45+15 ou 30÷15+Grujic? Imagina que pagam os 45 a pronto e o Grujic é pago a 4 anos? Não é um melhor negócio?
Sabes se o jogador quer mesmo ficar? Ou preferias ter outro Corona a jogar desmotivado? É tudo muito bonito, mas não se pode ter tudo. Se se concretizar, não será o melhor negócio, mas o possível. E sim podíamos adiar o negocio para junho, mas a questão é que por vezes mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Qualquer decisão nunca terá consenso. É improvável, mas pode acontecer, imagina que o jogador se lesiona até junho, como seria? E sim esta venda coloca em risco a época na liga europa e pode complicar o campeonato. Tudo depende como reagem os jogadores substitutos, que presumo seja o Pepê a aposta mais forte e o Francisco Conceição também terá uma palavra a dizer. Que corra tudo pelo melhor.
Não me leves a mal e não digo isto com intenção de ser provocador: mas se tens medo tens que comprar um cão.

Todas essas apostas têm uma altura para acontecer e a melhor maneira de as promover é na pré época, onde se vão afinando rotinas com tempo e margem de erro.

A margem de erro agora é zero.. estamos na liga Europa e sinceramente com boas hipóteses de ir longe e de dar ainda mais visibilidade à equipa.. e o que fazemos perante isto? Vendemos por medo de lesões? Achas que o diaz neste momento já não sabe que ir para um grande é uma inevitabilidade?

Percebo a tua ideia mas não alinho nem um pouco

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
118
315
41
Lisboa
Esta notícia deixou me irritado, chateado, aziado, enfim de tudo um pouco. Quero acreditar que não passa de uma especulação e que a nossa SAD não é tão vergonhosa como é…ainda tenho esperança que saía só no final da época e que não se tente abdicar no campeonato só para não pagar prémios ao plantel por não termos liquidez financeira (já que naquelas cabeças inteligentes o slb está a 9) e o 2 lugar da-nos a guita da participação e potencialmente um grupo de merda.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,765
2,868
Foda se fiquei fodido com esta notícia da venda do Diaz.
Sempre pensei que ia ficar até ao final da época.
Esta sad e presidente, só pensam em $$$$$$
Farto destes cromos.
Ia me rir se não fossem campeões.

Já agora vendam as jóias todas, e fiquem só com os dedos..

Enviado do meu super tijolo!

• Like
Reações: Duraes

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,138
4,719
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A saída do Diaz nesta altura, e por estes valores é um soco no estômago de qualquer adepto. Ainda para mais sabendo que o dinheiro que restar da habitual distribuição, não será para muito mais que tapar buracos e gestão corrente.. Oxalá não custe o campeonato.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,248
1,293
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
É por aí, é. Entre o desejo e o medo.
Não que seja mau jogador mas porque negociar com o Braga é o que se sabe e, pior, representaria pagar ainda mais por aquilo que já se chegou a receber.
Somos algum braga agora? Galeno não tem qualidade para mais que um braga. Aqui seria mais um a fazer número

• Like
Reações: Eclipsisboy

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mensagens que envelhecem mal e cedo demais.

Pelos vistos a gestão deste clube consegue sempre surpreender.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não envelheceu assim tão mal, no fim acabaste por dizer: "Seria absolutamente catastrófico".
Daí as minhas reservas sobre a veracidade destas últimas notícias.

Última edição:

Tomar2020

Arquibancada
29 Julho 2020
108
149
Os cabrões da SAD que devolvam aquilo que mamaram, para que não ter que dar um jogador deste nível!!! Garantidamente que aquilo que gamaram, já conseguiram multiplicar milhares de vezes. De certeza que dava para fazer face aos compromissos do clube!

• Like
Reações: Duraes