Tenho uma profunda admiração por este jogador, é um craque, um jogador diferenciado, que dá gosto ver jogar. E tem a humildade para trabalhar para a equipa e ser dos que mais deixa o sangue em campo. Obrigado Luís, continuar assim besta
o Corona tem jogado mais junto a linha.Já é o melhor extremo do Porto ou continua a haver quem ache que é o Corona?
Mas ha duvidas que o Luis Diaz é melhor/tem mais potencial que Quaresma, Hulk e James?O Secretário deve ter ido pós copos antes de dar aquelas notas!
Os jantares em Mindelo com o Lobo e o Zé Manuel Ribeiro são bem regados.
Deves ter bebido e não foi pouco ...Mas ha duvidas que o Luis Diaz é melhor/tem mais potencial que Quaresma, Hulk e James?
(nao bebi uma gota de alcool)
O tecto do Diaz é superior aos de todos porque ao contrário deles não vejo um ponto fraco no seu jogo.Deves ter bebido e não foi pouco ...
Quaresma tinha um potencial brutal. O problema foi a cabecinha que não acompanhou o resto ...
Tivesse humildade e trabalhado como tem feito o Diaz e muito provavelmente teria tido uma carreira bem diferente.
James idem ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O @Treinador de Bancada respondeu tudo o que penso basicamente.Deves ter bebido e não foi pouco ...
Quaresma tinha um potencial brutal. O problema foi a cabecinha que não acompanhou o resto ...
Tivesse humildade e trabalhado como tem feito o Diaz e muito provavelmente teria tido uma carreira bem diferente.
James idem ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Então porquê? É pior que eles no momento em que eles jogavam cá?O Secretário deve ter ido pós copos antes de dar aquelas notas!
Os jantares em Mindelo com o Lobo e o Zé Manuel Ribeiro são bem regados.
Creio que é impossível menorizar o Luis Diaz neste momento, assim como a evolução brutal que teve do ano passado para cá. Aliás, considero que o miúdo é atualmente um dos melhores do Mundo na sua posição e ainda com uma margem enorme para crescer. Digo-o sem qualquer receio ...O tecto do Diaz é superior aos de todos porque ao contrário deles não vejo um ponto fraco no seu jogo.
Não é tão forte e não tem um pontapé tão forte como o Hulk, mas tem mais ginga, habilidade e tacticamente é melhor.
Não tem a mesma visão de jogo e capacidade de passe do James, mas fisicamente é muito mais rápido e explosivo
Não tem a capacidade de cruzamento do Quaresma e não é tão mágico com a bola, mas tem muito mais golo e é mais rápido e explosivo.
Naquilo que os três acima são elite ele não tem um ponto fraco. É um avançado completo com e sem bola, com grande resistência capacidade de remate e desequilibrador. O tecto dele é ser um Salah. Atenção não estou a dizer que chegue lá, mas o conjunto harmonioso de atributos ofensivos é para ser a elite entre a elite.
Portanto quem está bêbado é quem o menoriza. Temos um futuro hall of famer do clube a jogar com a nossa camisola. Resta desfrutar e pensar que este jogador comeu banco para o Marega no passado.
Está a fazer...Não vejo qualquer argumento para este Diaz ser melhor que o Hulk no seu top mas também não importa muito
Se o Diaz fizer uma época ao nível do melhor Hulk, somos campeões sem grandes dificuldades
O Diaz é mais completo que o Hulk. Entende melhor o jogo, trabalha mais para a equipa.Não vejo qualquer argumento para este Diaz ser melhor que o Hulk no seu top mas também não importa muito
Se o Diaz fizer uma época ao nível do melhor Hulk, somos campeões sem grandes dificuldades
Em minha opinião pessoal é o melhor jogador que passou pelo NGC nos últimos anos, é jogador para os maiores tubarões da europa.Tecnicamente e na decisão seja de passe ou remate Diaz é melhor que Hulk. No remate, na explosão, fisicamente era superior. Mas Diaz é mais jogador de equipa TOP que Hulk é o que eu penso.
Exato. O que faz os grandes jogadores é que não se lhes acaba o gás a meio do ano, estão uma época inteira lá em cima.Pois, mas ainda estamos em Novembro
É preciso continuar a fazer até Maio
O tempo dirá.Mas ha duvidas que o Luis Diaz é melhor/tem mais potencial que Quaresma, Hulk e James?
(nao bebi uma gota de alcool)