Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas ha duvidas que o Luis Diaz é melhor/tem mais potencial que Quaresma, Hulk e James?

(nao bebi uma gota de alcool)
Deves ter bebido e não foi pouco ... :)

Quaresma tinha um potencial brutal. O problema foi a cabecinha que não acompanhou o resto ...

Tivesse humildade e trabalhado como tem feito o Diaz e muito provavelmente teria tido uma carreira bem diferente.

James idem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Quaresma tinha um potencial brutal. O problema foi a cabecinha que não acompanhou o resto ...

Tivesse humildade e trabalhado como tem feito o Diaz e muito provavelmente teria tido uma carreira bem diferente.

James idem ...

O tecto do Diaz é superior aos de todos porque ao contrário deles não vejo um ponto fraco no seu jogo.

Não é tão forte e não tem um pontapé tão forte como o Hulk, mas tem mais ginga, habilidade e tacticamente é melhor.

Não tem a mesma visão de jogo e capacidade de passe do James, mas fisicamente é muito mais rápido e explosivo

Não tem a capacidade de cruzamento do Quaresma e não é tão mágico com a bola, mas tem muito mais golo e é mais rápido e explosivo.

Naquilo que os três acima são elite ele não tem um ponto fraco. É um avançado completo com e sem bola, com grande resistência capacidade de remate e desequilibrador. O tecto dele é ser um Salah. Atenção não estou a dizer que chegue lá, mas o conjunto harmonioso de atributos ofensivos é para ser a elite entre a elite.

Portanto quem está bêbado é quem o menoriza. Temos um futuro hall of famer do clube a jogar com a nossa camisola. Resta desfrutar e pensar que este jogador comeu banco para o Marega no passado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E falo sem ser escravo do momento.

Ainda no passado dizia ao @Draconem que o Diaz não tinha soltado o monstro que vive dentro dele. Notava-se que havia muita gasolina ainda no tanque. Agora parece um furo de crude a jorrar por todo o lado. É claramente o melhor jogador a jogar em Portugal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,880
199,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um craque do caralho
Está completamente "maluco", neste momento faz tudo bem e sai tudo bem

Quero lá saber se é melhor que o Hulk, James ou Quaresma
Quero é mais uns golinhos no próximo jogo que jogar

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

James idem ...

O @Treinador de Bancada respondeu tudo o que penso basicamente.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Secretário deve ter ido pós copos antes de dar aquelas notas!

Os jantares em Mindelo com o Lobo e o Zé Manuel Ribeiro são bem regados.
Então porquê? É pior que eles no momento em que eles jogavam cá?

Relembro que o Diaz está com números similares aos da melhor época do Hulk por cá.

E na seleção dele é inquestionavelmente o seu melhor jogador.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O tecto do Diaz é superior aos de todos porque ao contrário deles não vejo um ponto fraco no seu jogo.

Não é tão forte e não tem um pontapé tão forte como o Hulk, mas tem mais ginga, habilidade e tacticamente é melhor.

Não tem a mesma visão de jogo e capacidade de passe do James, mas fisicamente é muito mais rápido e explosivo

Não tem a capacidade de cruzamento do Quaresma e não é tão mágico com a bola, mas tem muito mais golo e é mais rápido e explosivo.

Naquilo que os três acima são elite ele não tem um ponto fraco. É um avançado completo com e sem bola, com grande resistência capacidade de remate e desequilibrador. O tecto dele é ser um Salah. Atenção não estou a dizer que chegue lá, mas o conjunto harmonioso de atributos ofensivos é para ser a elite entre a elite.

Portanto quem está bêbado é quem o menoriza. Temos um futuro hall of famer do clube a jogar com a nossa camisola. Resta desfrutar e pensar que este jogador comeu banco para o Marega no passado.
Creio que é impossível menorizar o Luis Diaz neste momento, assim como a evolução brutal que teve do ano passado para cá. Aliás, considero que o miúdo é atualmente um dos melhores do Mundo na sua posição e ainda com uma margem enorme para crescer. Digo-o sem qualquer receio ...

A diferença com os restantes, mais que uma característica ou outra, deve-se sobretudo á força de vontade, ao empenho, ao trabalho e humildade demonstrada ...

O resultado está ai ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,880
199,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não vejo qualquer argumento para este Diaz ser melhor que o Hulk no seu top mas também não importa muito

Se o Diaz fizer uma época ao nível do melhor Hulk, somos campeões sem grandes dificuldades

• Like
Reações: TesseracT e fjpfcp

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não vejo qualquer argumento para este Diaz ser melhor que o Hulk no seu top mas também não importa muito

Se o Diaz fizer uma época ao nível do melhor Hulk, somos campeões sem grandes dificuldades
O Diaz é mais completo que o Hulk. Entende melhor o jogo, trabalha mais para a equipa.

O Hulk naquilo que era top era fora de série. Força, arranque, explosão, remate. Mas não era tão completo que o Diaz, que ainda não chegou ao topo do seu jogo.

O Diaz está com um pace de acabar a época com mais de 30 golos sem penaltys. É um feito inacreditável, pensando que além de ser goleador é o nosso desequilibrador e o go-to guy. Números assim só o Hulk na sua melhor época.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Todos estaremos de acordo que esta é "a época" e que a continuar este registo, no final da mesma irá deixar-nos. É aproveitar ...

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Tecnicamente e na decisão seja de passe ou remate Diaz é melhor que Hulk. No remate, na explosão, fisicamente era superior. Mas Diaz é mais jogador de equipa TOP que Hulk é o que eu penso.
Em minha opinião pessoal é o melhor jogador que passou pelo NGC nos últimos anos, é jogador para os maiores tubarões da europa.
È preciso procurar fazer o melhor negócio possível e de preferência só no final da época.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,965
14,184
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Pois, mas ainda estamos em Novembro

É preciso continuar a fazer até Maio
Exato. O que faz os grandes jogadores é que não se lhes acaba o gás a meio do ano, estão uma época inteira lá em cima.
O Luis precisa de continuar a ser este jogador o ano inteiro, obviamente que pode ter dois ou três jogos menos bons, mas de forma geral não pode baixar o nível.

P.S. Dito isto, não acredito que ele saia por mais de 60M€. Já vai ter 25 anos, não é propriamente um jovem…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,925
72,962
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gosto muito do Diaz, completo humilde.

mas acho que a memória do que o Hulk jogou ja deve estar tremida.

o Hulk sozinho rebentava as defesas contrarias

eu se pudesse escolher entre o Hulk aos 24 e o Diaz, escolhia o Hulk sem pestanejar.

revejam por exemplo os jogos da Liga Europa 2011.

embora o ideal claro fosse ter os 2…

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,012
3,452
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Está a fazer...
Não está, em termos de golos até está mas o melhor registo do Hulk foram 36 golos em 2010/11, não vai ser fácil lá chegar. A maior diferença está nas assistências, nessa mesma época o Hulk fez 19 assistências, o Diaz tem 2, para já, e duvido muito que chegue às 19.

Gosto mesmo muito do Diaz, jogador de topo e com ainda mais para crescer, tem um teto muito alto mas o Hulk foi fenomenal por nós, acho muito difícil o Diaz vir a ser preponderante ao nível do Hulk.

Mas nem tem de ser, só tem de fazer o caminho e a história dele. Tem tudo para ficar na nossa história. É um craque com o espírito e mentalidade certas, quem dera a muitos que não têm metade do talento dele.

• Like
Reações: GugaDragon e fjpfcp