Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bons tempos em que os foristas que reclamavam com o seu abancamento perante a titularidade recorrente do marega eram apelidados de mestres da tática

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Quando vi os primeiros jogos em que o Luis Díaz participou, vi que havia ali qualidade, mas que havia ainda muita coisa a limar e a aprender. Felizmente teve humildade para estar no banco e de certeza que trabalhou muito para chegar a este nível.
Humildade e falta de trabalho é coisa que muitos jovens com talento não têm e depois ficam pelo caminho.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,204
9,835
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Das evoluções mais extraordinárias dos últimos longos anos. Está já num patamar superior ao da realidade nacional. Contratação em cheio, quer para o clube quer para o próprio jogador. Não me espantaria de o ver sair no mercado de Inverno. Em destaque na Liga dos Campeões, no campeonato, na selecção colombiana... . Chapeau!

Suponho que seja também simpático atribuir algum mérito ao treinador, por vezes criticado de incapacidade para valorizar os atletas do clube.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,152
3,830
Já alguns anos que não tinhamos um jogador tão diferenciador, um match winner claramente

falta só saber se acaba cá a época ou em Janeiro vai para o país dos bifes

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,558
6,770
Porto
Já alguns anos que não tinhamos um jogador tão diferenciador, um match winner claramente

Acho que só mediante uma proposta do outro mundo deixariamos sair o Diaz em janeiro.

É claramente candidato ao projecto milionario do newcastle, mas segundo li, "só" querem investir 60M em janeiro.
Uma proposta irrecusavel para sair em janeiro diria que seriam dos 65 para cima. Como eles tem 60, acho que seria mais inteligente, canalizarem esses 60, para trazerem 2 ou 3 jogadores.

Ja agora, hoje escreveu-se que tinhamos 80%, queriamos recomprar 20%. Esses 20 foram fixos aquando a venda ou ainda vamos ter que negociar?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767

PdC jamais venderá em Janeiro. Só se baterem a CR. Mas acho que o jogador por ele, fica até só verão.

• Like
Reações: BM

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste momento é um avançado completo. Tem golo e presença na área, tem ginga e drible, remate, um autêntico cavalo sempre em alta rotação e com o plus (mérito do treinador) de ter compromisso defensivo e entendimento tático. Pode jogar num 4-3-3, 4-4-2, 3-4-3, 3-5-2. Neste momento tem potencial para ser titular em qualquer equipa do mundo. Não o vejo a um nível inferior de Diogo Jota, Gabriel Jesus, Gnabry ou Coman, só para citar alguns. No mínimo conseguia dividir minutos.

Neste momento senta na mesa das nossas lendas históricas da posição. Futre, Madjer, Hulk Quaresma e companhia.

Posto isto, em Janeiro só pela cláusula. No Verão aponto para uma venda recorde do FCP a rondar os 60M.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vender em Janeiro é proibitivo e creio que a SAD por muito incompetente que possa ser, não iria cometer esse erro (pelo menos assim o espero ...)

Já no final da época, parece-me claro. Restará saber se será pelo valor da cláusula ou não.

Melhor jogador do Campeonato

Melhor jogador do FCPorto

Um dos melhores do Mundo na sua posição atualmente

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,161
10,235
É claramente o match winner desta equipa neste momento .
A manter este nível nao devem faltar propostas reais e não aqueles fictícias que o clube tentou fazer crer por todos aqueles que sairam a zero.

Ps. Acho engraçado as notas dadas pelo secretário. O james ate um 6 levou

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,842
12,038
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já é o melhor extremo do Porto ou continua a haver quem ache que é o Corona?

• Like
Reações: Bruno

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,793
3,501
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho uma profunda admiração por este jogador, é um craque, um jogador diferenciado, que dá gosto ver jogar. E tem a humildade para trabalhar para a equipa e ser dos que mais deixa o sangue em campo. Obrigado Luís, continuar assim besta

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,922
72,958
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já é o melhor extremo do Porto ou continua a haver quem ache que é o Corona?
o Corona tem jogado mais junto a linha.

do lado de fora, e certo, mas mais junto a linha

por isso sim, acho que o Corona continua a ser o melhor extremo

• Love
Reações: Calabote