O Bruma que vá para o caralho.Admito que fui um dos que fiquei fod*** pela não vinda do Bruma. Agora dou graças a Deus.
E que dê lá a conta bancária aos amigos para estes lhe roubarem 3M para irem às putas de luxo.
O Bruma que vá para o caralho.Admito que fui um dos que fiquei fod*** pela não vinda do Bruma. Agora dou graças a Deus.
A unica hipotese que eles têm seria essa de se antecipar á concorrência e levar o melhor jogador disponivel no mercado que poderiam contratar , no final da epoca o Diaz vai ter melhores opções.Só se o Newcastle andar mesmo a dormir é que não vem depositar os 80
Fisicamente é semelhante. Mas as semelhanças ficam por aí: mais inteligente, mais pragmático, melhor finalizador, e podia continuar a enumerar.Ainda me lembro da afirmação que era um "Galeno"![]()
Acho que só mediante uma proposta do outro mundo deixariamos sair o Diaz em janeiro.Já alguns anos que não tinhamos um jogador tão diferenciador, um match winner claramente
falta só saber se acaba cá a época ou em Janeiro vai para o país dos bifes
PdC jamais venderá em Janeiro. Só se baterem a CR. Mas acho que o jogador por ele, fica até só verão.Já alguns anos que não tinhamos um jogador tão diferenciador, um match winner claramente
falta só saber se acaba cá a época ou em Janeiro vai para o país dos bifes