Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,321
22,390
Vila Nova de Gaia, 1975
O melhor é relativo e Luís Díaz está num patamar individual soberbo neste momento, mas extremos apetecíveis, mais jovens, quase de certeza absoluta mais baratos (Diaby talvez não) e com potencial de topo a jogar na Europa fora de clubes de topo há Antony, Diaby, Doku, Tetê, Sarr, entre outros.. Melhores que o Luís Díaz neste momento secalhar só mesmo o Moussa Diaby, mas todos os outros são mais novos e com muito talento também.
O que é certo é que está na pole position para poder reforçar um gigante, e fora dos grandes tubarões, é dos alvos mais apetecíveis no mercado neste momento.
Junta ainda Nkunku, Saint Maximin, Raphinha, Traore, Pote ou Yeremi Pino entre as alternativas.

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Poderá ser um destinos, assim como outro qualquer "endinheirado" de Inglaterra ...

Uma coisa parece me certa, a continuar a demonstrar esta forma soberba, esta será a sua última época por cá e no final da mesma lá vai ele ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,678
51,553
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Poderá ser um destinos, assim como outro qualquer "endinheirado" de Inglaterra ...

Uma coisa parece me certa, a continuar a demonstrar esta forma soberba, esta será a sua última época por cá e no final da mesma lá vai ele ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim, é o que eu acho também! Se continuar com esta solidez exibicional.. nao o vejo a ficar por aqui mais época nenhuma.

De momento e o melhor jogador do campeonato a léguas dos outros todos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
33,678
51,553
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atlético Madrid, Liverpool e Bayern parecem-me os melhores fits para ele.

Se conseguisse atrair o interesse forte de pelo menos dois desses, aí podíamos esticar um pouco mais o preço.
80 milhões é a cláusula. Nao ha muito mais por onde esticar.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,071
14,427
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Acho que 80M€ é muito dinheiro, faz 25 anos em janeiro… mas pelo menos 50/55M€ acredito que ofereçam.

• Like
Reações: Rhaegar

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
395
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que esta será a sua ultima temporada connosco, salvo alguma lesão, parece-me obvio pois é de longe o melhor jogador do campeonato.

Sinceramente não estou com grandes expectativas relativamente a valores astronómicos com a sua venda, há anos que deixamos de ser um clube que vende bem. O tempo em que vendíamos por 30M um jogador que se pensava que valia 20M já passou. Não espero mais do que 40M pelo Diaz, mas espero me enganar e que se consiga uma venda recorde.

Mais importante de tudo é que ele seja vendido como campeão, isso seria ouro sobre azul, até lá é desfrutar deste grande jogador.

• Like
Reações: Rhaegar

Eclipsisboy

25 Maio 2014
33,678
51,553
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos?

Bastante?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim. Tem contrato até 2024. Claro que depois do Verão de 2022, a posição negocial começa a enfraquecer.. é o normal! A não ser que haja uma renovação de contrato antes..o que não acredito.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,219
3,991
Sim. Tem contrato até 2024. Claro que depois do Verão de 2022, a posição negocial começa a enfraquecer.. é o normal! A não ser que haja uma renovação de contrato antes..o que não acredito.
Como acabas por demonstrar, estamos longe de estar bastante tranquilos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk