Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,866
18,574
Assumo que seja o fair-play de ao ter sido roubado, não ter enfiado 4 sopapos à equipa de ladroagem..
Aí não é o prémio fair play, é o prémio burro do caralho. Enquanto os Hugos Miguéis desta vida não saírem de campo a precisar de ser alimentados à palhinha durante vários meses, isto não vai a lado nenhum.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,496
29,337
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aí não é o prémio fair play, é o prémio burro do caralho. Enquanto os Hugos Miguéis desta vida não saírem de campo a precisar de ser alimentados à palhinha durante vários meses, isto não vai a lado nenhum.
Atenção, o Hugo Miguel até vinha a ser bom árbitro, este ano é que a coisa azedou.
Sem o sapoting a vestir a marca dele eu estou curioso para ver.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,866
18,574
Penso que já tenha sido considerado o melhor árbitro.
Ele era um daqueles árbitros que só fazia asneiras, mas não com o objetivo de prejudicar uma equipa. Era só mesmo mau. Este ano decidiu deixar a arbitragem e dedicar-se à ladroagem!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,496
29,337
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele era um daqueles árbitros que só fazia asneiras, mas não com o objetivo de prejudicar uma equipa. Era só mesmo mau. Este ano decidiu deixar a arbitragem e dedicar-se à ladroagem!
Não é ele que tem tido o Godinho como VAR? Não ajuda...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,496
29,337
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu vou ser sincero. Não há árbitro que eu não olhe e não diga "Tinha de ser o filho da puta deste ladrão"!
Verdade, eu só tinha um e fizeram o que fizeram ao homem "Marco Ferreira". Melhor árbitro do ano na altura e no outro desceu de categoria, entre esse ano esteve em 2 derrotas dos lampiões...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,866
18,574
Verdade, eu só tinha um e fizeram o que fizeram ao homem "Marco Ferreira". Melhor árbitro do ano na altura e no outro desceu de categoria, entre esse ano esteve em 2 derrotas dos lampiões...
Confesso, nessa altura entre Proença, Marco Ferreira, Jorge Sousa e Soares Dias, tínhamos 4 árbitros que podiam cometer erros, mas todos sabiam que iam ter uma arbitragem isenta. Claro que para criminosos condenados isso não podia ser e toca a foder tudo!

• Like
Reações: Feraz e JRSB

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Confesso, nessa altura entre Proença, Marco Ferreira, Jorge Sousa e Soares Dias, tínhamos 4 árbitros que podiam cometer erros, mas todos sabiam que iam ter uma arbitragem isenta. Claro que para criminosos condenados isso não podia ser e toca a foder tudo!
A isenção do Soares DIas nos jogos em que nos apita deixa muito a desejar, na dúvida, decide contra o FCP!

• Like
Reações: Conceição Santos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Ta em grande forma.

Mas é um jogador que precisa de espaço, contra equipas fechadas e que joguem com o bloco baixo, tem mais dificuldades em aparecer. Mas em contra ataque e com espaço para correr, é um verdadeiro mustang.

Tem muita margem de progressão ainda, pelo que espero que melhore o jogo dele contra equipas fechadas e defensivas. Se assim for, vai-se tornar num caso muito sério, que talento tem para dar e vender.