Um bom empresário tem que pensar em grande!Quantos vendemos por esse preço?
Com pensamentos desses não saímos da cepa torta!!!!
Um bom empresário tem que pensar em grande!Quantos vendemos por esse preço?
O Dortmund não dá 50 ou 60 por jogadoresO Dortmund vendeu o Sancho...
Não será difícil virarem-se para o Diaz.
É jovem, já tem experiência europeia, o dinheiro que recebeu do Sancho chega e sobra para o Diaz e encaixa bem na estrutura deles.
Pandemia...Um bom empresário tem que pensar em grande!
Com pensamentos desses não saímos da cepa torta!!!!
A Roma também não.O Dortmund não dá 50 ou 60 por jogadores
Esquece lá isso da pandemia!Pandemia...
Não percebiA Roma também não.
Eu esqueço, mas os clubes nao esquecem quando vao ao banco.Esquece lá isso da pandemia!
O Rangers não nos vai oferecer o Morelos nem o Palmeiras o Viña nem o Liverpool o Grujic!
Parece-me mais uma vez desculpas como o JJ o fazia com o covid
Jogadores com qualidade tem que ser vendidos pelo preço certo!
Saldos são em Janeiro e Fevereiro e para jogadores que são vendáveis tipo Sérgio Oliveira, Coronas, Mbemba, no intuito de haver €€€ para equilibrar e reforçar a equipa, para ficarmos mais forte, tendo ainda outros jogadores excedentes dentro do grupo como Manus, Loums & Lda para poupar em salários e tentar recuperar algum do investido!
A Roma (que o colega forista disse estar interessada) também não paga valores dessa grandeza...Não percebi
Assumo que seja o fair-play de ao ter sido roubado, não ter enfiado 4 sopapos à equipa de ladroagem..Alguém sabe qual a justificação para ter recebido o prémio fair-play? Gozo depois de ter sido expulso por rematar à baliza?
Aí não é o prémio fair play, é o prémio burro do caralho. Enquanto os Hugos Miguéis desta vida não saírem de campo a precisar de ser alimentados à palhinha durante vários meses, isto não vai a lado nenhum.Assumo que seja o fair-play de ao ter sido roubado, não ter enfiado 4 sopapos à equipa de ladroagem..
Atenção, o Hugo Miguel até vinha a ser bom árbitro, este ano é que a coisa azedou.Aí não é o prémio fair play, é o prémio burro do caralho. Enquanto os Hugos Miguéis desta vida não saírem de campo a precisar de ser alimentados à palhinha durante vários meses, isto não vai a lado nenhum.
Se há coisa que ele nunca foi foi bom árbitroAtenção, o Hugo Miguel até vinha a ser bom árbitro, este ano é que a coisa azedou.
Sem o sapoting a vestir a marca dele eu estou curioso para ver.
Penso que já tenha sido considerado o melhor árbitro.Se há coisa que ele nunca foi foi bom árbitro
Ele era um daqueles árbitros que só fazia asneiras, mas não com o objetivo de prejudicar uma equipa. Era só mesmo mau. Este ano decidiu deixar a arbitragem e dedicar-se à ladroagem!Penso que já tenha sido considerado o melhor árbitro.
Não é ele que tem tido o Godinho como VAR? Não ajuda...Ele era um daqueles árbitros que só fazia asneiras, mas não com o objetivo de prejudicar uma equipa. Era só mesmo mau. Este ano decidiu deixar a arbitragem e dedicar-se à ladroagem!
Eu vou ser sincero. Não há árbitro que eu não olhe e não diga "Tinha de ser o filho da puta deste ladrão"!Não é ele que tem tido o Godinho como VAR? Não ajuda...
Verdade, eu só tinha um e fizeram o que fizeram ao homem "Marco Ferreira". Melhor árbitro do ano na altura e no outro desceu de categoria, entre esse ano esteve em 2 derrotas dos lampiões...Eu vou ser sincero. Não há árbitro que eu não olhe e não diga "Tinha de ser o filho da puta deste ladrão"!
Confesso, nessa altura entre Proença, Marco Ferreira, Jorge Sousa e Soares Dias, tínhamos 4 árbitros que podiam cometer erros, mas todos sabiam que iam ter uma arbitragem isenta. Claro que para criminosos condenados isso não podia ser e toca a foder tudo!Verdade, eu só tinha um e fizeram o que fizeram ao homem "Marco Ferreira". Melhor árbitro do ano na altura e no outro desceu de categoria, entre esse ano esteve em 2 derrotas dos lampiões...