Quando comecou a humilhar os lampioes na Luz, ficquei namorado
Suspenso.Pode jogar contra o Braga?
Baixa importante.Suspenso.
Sim.É so um jogo de fora?
Mas agora os cartões passam de uma época para a outra e em provas distintas?Vai fazer falta contra o Braga...a sua expulsao já pareceu premeditada , o facto de jogarmos contra o Braga ainda mais parece ter sido...ou so azar nosso.
Supostamente, acho que só nao passaria se estivéssemos a falar da Taça da Liga.Mas agora os cartões passam de uma época para a outra e em provas distintas?
Ok.Mas isso é um absurdo a ser verdade.Supostamente, acho que só nao passaria se estivéssemos a falar da Taça da Liga.
Infelizmente mas já na Champions acontece o mesmo, por vezes até é outra equipa que sai prejudicada quando compra um jogador já castigado.Ok.Mas isso é um absurdo a ser verdade.
Da mesma forma que o Soares não poderá jogar os primeiros três (penso eu) jogos da Champions por causa do vermelho direto frente ao Leverkusen.Ok.Mas isso é um absurdo a ser verdade.
Isso não tem nexo algum.pelo menos para mim.Infelizmente mas já na Champions acontece o mesmo, por vezes até é outra equipa que sai prejudicada quando compra um jogador já castigado.
Outro caso sem nexo algum.Não vejo lógica alguma nisso.Da mesma forma que o Soares não poderá jogar os primeiros três (penso eu) jogos da Champions por causa do vermelho direto frente ao Leverkusen.
Claro que tem lógica. Senão podias chegar ao último jogo e fazer o que te apetecesse.Outro caso sem nexo algum.Não vejo lógica alguma nisso.
Não é bem assim.Até consideraria razoável se a partida fosse para a mesma prova e não foi ,por isso acho sinceramente patética essa medida ainda para mais de o jogador mudar de clube isso passar para terceiros daqui a pouco o jogador leva um vermelho pela seleção num amigável e fica sem jogar no clube por 2/3 jogos isso não cabe na cabeça de ninguém,é excesso de zelo.Claro que tem lógica. Senão podias chegar ao último jogo e fazer o que te apetecesse.
Os castigos passam de competição para competição segundo as regras normais. Não há nenhuma alteração por se transitar de época. No caso do Diaz, ele só está castigado por ter sido expulso.Não é bem assim.Até consideraria razoável se a partida fosse para a mesma prova e não foi ,por isso acho sinceramente patética essa medida ainda para mais de o jogador mudar de clube isso passar para terceiros daqui a pouco o jogador leva um vermelho pela seleção num amigável e fica sem jogar no clube por 2/3 jogos isso não cabe na cabeça de ninguém,é excesso de zelo.
É do tipo a regra 18 da IB sobre as regras de futebol que acho que nem existe apenas o bom senso.
Desculpa é minha opinião.