Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco

Ainda teve também uma jogada excelente para o terceiro golo, se não me engano.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Claro que tem lógica. Senão podias chegar ao último jogo e fazer o que te apetecesse.
Não é bem assim.Até consideraria razoável se a partida fosse para a mesma prova e não foi ,por isso acho sinceramente patética essa medida ainda para mais de o jogador mudar de clube isso passar para terceiros daqui a pouco o jogador leva um vermelho pela seleção num amigável e fica sem jogar no clube por 2/3 jogos isso não cabe na cabeça de ninguém,é excesso de zelo.
É do tipo a regra 18 da IB sobre as regras de futebol que acho que nem existe apenas o bom senso.
Desculpa é minha opinião.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,551
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é bem assim.Até consideraria razoável se a partida fosse para a mesma prova e não foi ,por isso acho sinceramente patética essa medida ainda para mais de o jogador mudar de clube isso passar para terceiros daqui a pouco o jogador leva um vermelho pela seleção num amigável e fica sem jogar no clube por 2/3 jogos isso não cabe na cabeça de ninguém,é excesso de zelo.
É do tipo a regra 18 da IB sobre as regras de futebol que acho que nem existe apenas o bom senso.
Desculpa é minha opinião.
Os castigos passam de competição para competição segundo as regras normais. Não há nenhuma alteração por se transitar de época. No caso do Diaz, ele só está castigado por ter sido expulso.