Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não se sabe. Mas só aceitava algo tipo 35 milhões + Marcus Edwards.
Pois nesse onteresse do Tottenham pensei logo nesse tipo de moeda e não muito obrigado.Não está em causa o valor futebolistico do jogador pois até tem qualidade mas seu preço é totalmente irreal.É vender pelo valor de sua CR e recebermos o que tivermos direito pois tenho quase a certeza que não serão os 100%.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,047
12,490
Pois nesse onteresse do Tottenham pensei logo nesse tipo de moeda e não muito obrigado.Não está em causa o valor futebolistico do jogador pois até tem qualidade mas seu preço é totalmente irreal.É vender pelo valor de sua CR e recebermos o que tivermos direito pois tenho quase a certeza que não serão os 100%.
Se não é 100, anda perto porque nunca foi dita a percentagem. De qualquer forma acredita que o Edwards não é inferior ao Luis Díaz, e mais novo.

• Haha
Reações: blue_Dragon

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se não é 100, anda perto porque nunca foi dita a percentagem. De qualquer forma acredita que o Edwards não é inferior ao Luis Díaz, e mais novo.
Tudo bem mas não temos a mesma opinião além do mais o Tottenham penso que tem 50% e a outra parte envolve um terceiro no caso o VSC,não vejo como fazer um bom negócio nesses termos.
Vender pelo valor cheio e ir ao mercado procurar algo dentro de nossos padrões.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,047
12,490
Tudo bem mas não temos a mesma opinião além do mais o Tottenham penso que tem 50% e a outra parte envolve um terceiro no caso o VSC,não vejo como fazer um bom negócio nesses termos.
Vender pelo valor cheio e ir ao mercado procurar algo dentro de nossos padrões.
O problema é que convinha ter pelo menos 90% do Edwards, mas não te esqueças que um inglês no futuro vale mais do que um colombiano, se tiver qualidade óbvio.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O problema é que convinha ter pelo menos 90% do Edwards, mas não te esqueças que um inglês no futuro vale mais do que um colombiano, se tiver qualidade óbvio.
Pois mas o presente é agora e se eles o querem é porque o acham melhor que o Edwards e se vêm á America Latina arrotar milhões que o façam para o nosso clueb,O VSC é sabido que não quererá pouco pelos 50& que tem ,então esse negócio é furada para uma terceira parte.
Para risco de potencialização já temos os nossos da formação para rentabilizar e a sermos bem sucedidos faturaremos muito bem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,047
12,490
Pois mas o presente é agora e se eles o querem é porque o acham melhor que o Edwards e se vêm á America Latina arrotar milhões que o façam para o nosso clueb,O VSC é sabido que não quererá pouco pelos 50& que tem ,então esse negócio é furada para uma terceira parte.
Para risco de potencialização já temos os nossos da formação para rentabilizar e a sermos bem sucedidos faturaremos muito bem.
Sim o Vitória seria o problema do negócio, mas não duvido que o Edwards terá melhor carreira que o Diaz. Agora na nossa formação só vejo o Gonçalo Borges chegar nesse nível, mas ainda é junior. O Francisco Conceição ainda tou muito na dúvida. Agora por favor, não me falem no João Mário.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sim o Vitória seria o problema do negócio, mas não duvido que o Edwards terá melhor carreira que o Diaz. Agora na nossa formação só vejo o Gonçalo Borges chegar nesse nível, mas ainda é junior. O Francisco Conceição ainda tou muito na dúvida. Agora por favor, não me falem no João Mário.
Pois seria o entrave e não é pouco relevante antes pelo contrário portanto para mim fora de questão.
Pois mas esses que citas ainda têm muito chão para percorrer ,para já e no imediato temos um número já invulgar de jogadores da formação que até elenquei no que seria meu plantel ,fiz esta madrugada e até citei que não temos pontas com capacidade para a nossa equipa AA portanto já re respondi por tabela.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,641
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo o transfermarkt temos 80% do Luis Díaz.
Para mim é um intransferível, a menos que de facto não tenhamos outra forma de fazer as mais-valias.
Acho difícil envolver o Edwards porque o Tottenham não tem os direitos de inscrição do jogador... O VSC teria de ser sempre metido ao barulho.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mesmo que recupere, hoje é Quarta-feira, com alguma sorte fará um ou dois treinos com a equipa antes do jogo de Sábado. A jogar nunca será como titular na minha opinião.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Kandinsky

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Este interesse dos Spurs no Luis Diaz pode até se materializar num negócio com pernas para andar, através de um encaixe relevante e facilitar a vinda do Edwards, e também provavelmente abriria portas a um eventual retorno do Brahimi para o seu lugar, seria talvez também uma forma de evitar vender outros miúdos para além do D.Leite.

Era uma pena o ver partir, acho que ainda poderia ficar aqui mais tempo e crescer consideravelmente, mas admito que possa existir aqui um negócio interessante a ser feito, mas o que interessa agora é que recupere para a final, para caso saia nos ajude a ganhar mais um troféu.

• Like
Reações: Tó_Madeira_10