Será que o Mourinho (como o Mendes, que coincidência...) se vai virar agora para nós?...![]()
Será que o Mourinho (como o Mendes, que coincidência...) se vai virar agora para nós?...![]()
Normal. O Marega é que não vai para lá.![]()
Não se sabe. Mas só aceitava algo tipo 35 milhões + Marcus Edwards.E,já agora qual é i valor de suas clausula de rescisão?
Pois nesse onteresse do Tottenham pensei logo nesse tipo de moeda e não muito obrigado.Não está em causa o valor futebolistico do jogador pois até tem qualidade mas seu preço é totalmente irreal.É vender pelo valor de sua CR e recebermos o que tivermos direito pois tenho quase a certeza que não serão os 100%.Não se sabe. Mas só aceitava algo tipo 35 milhões + Marcus Edwards.
Se não é 100, anda perto porque nunca foi dita a percentagem. De qualquer forma acredita que o Edwards não é inferior ao Luis Díaz, e mais novo.Pois nesse onteresse do Tottenham pensei logo nesse tipo de moeda e não muito obrigado.Não está em causa o valor futebolistico do jogador pois até tem qualidade mas seu preço é totalmente irreal.É vender pelo valor de sua CR e recebermos o que tivermos direito pois tenho quase a certeza que não serão os 100%.
Tudo bem mas não temos a mesma opinião além do mais o Tottenham penso que tem 50% e a outra parte envolve um terceiro no caso o VSC,não vejo como fazer um bom negócio nesses termos.Se não é 100, anda perto porque nunca foi dita a percentagem. De qualquer forma acredita que o Edwards não é inferior ao Luis Díaz, e mais novo.
O problema é que convinha ter pelo menos 90% do Edwards, mas não te esqueças que um inglês no futuro vale mais do que um colombiano, se tiver qualidade óbvio.Tudo bem mas não temos a mesma opinião além do mais o Tottenham penso que tem 50% e a outra parte envolve um terceiro no caso o VSC,não vejo como fazer um bom negócio nesses termos.
Vender pelo valor cheio e ir ao mercado procurar algo dentro de nossos padrões.
Pois mas o presente é agora e se eles o querem é porque o acham melhor que o Edwards e se vêm á America Latina arrotar milhões que o façam para o nosso clueb,O VSC é sabido que não quererá pouco pelos 50& que tem ,então esse negócio é furada para uma terceira parte.O problema é que convinha ter pelo menos 90% do Edwards, mas não te esqueças que um inglês no futuro vale mais do que um colombiano, se tiver qualidade óbvio.
Sim o Vitória seria o problema do negócio, mas não duvido que o Edwards terá melhor carreira que o Diaz. Agora na nossa formação só vejo o Gonçalo Borges chegar nesse nível, mas ainda é junior. O Francisco Conceição ainda tou muito na dúvida. Agora por favor, não me falem no João Mário.Pois mas o presente é agora e se eles o querem é porque o acham melhor que o Edwards e se vêm á America Latina arrotar milhões que o façam para o nosso clueb,O VSC é sabido que não quererá pouco pelos 50& que tem ,então esse negócio é furada para uma terceira parte.
Para risco de potencialização já temos os nossos da formação para rentabilizar e a sermos bem sucedidos faturaremos muito bem.
Pois seria o entrave e não é pouco relevante antes pelo contrário portanto para mim fora de questão.Sim o Vitória seria o problema do negócio, mas não duvido que o Edwards terá melhor carreira que o Diaz. Agora na nossa formação só vejo o Gonçalo Borges chegar nesse nível, mas ainda é junior. O Francisco Conceição ainda tou muito na dúvida. Agora por favor, não me falem no João Mário.
Pois,bem me parecia contudo mesmo não sendo conhecida sua CR creio que rondará os 60 MEuros,apenas uma suposição.Segundo o transfermarkt temos 80% do Luis Díaz.
Dizem que é recuperável se é verdade ou não em breve saberemos.Vai jogar sábado ?