Para se ter noção:
Ruben dias: 0 expulsões em Portugal
Luis Diaz: 2 expulsões em Portugal
É isto.
É isto.
Nem falo do Taarabt o homem cotovelo.Para se ter noção:
É isto.
Taarabt: 1 expulsãoNem falo do Taarabt o homem cotovelo.
Ou o Palhinha o desarma sempre em falta.
Nao tenho duvidas que vai ser despenalizado, mas se este jogo nao fosse a duas maos* o mal estava feito.Das duas uma, ou é despenalizado ou devia levar uns 10 jogos de suspensão. Queria-me rir se fosse a segunda.
Despenalizado? Com um Porto-sporting daqui a 2 jornadas?Das duas uma, ou é despenalizado ou devia levar uns 10 jogos de suspensão. Queria-me rir se fosse a segunda.
Então tem que apanhar uma porrada de jogos. Se alguém, para além da dupla de palhaços de ontem, no seu perfeito juízo achar que houve uma sombra que fosse de intenção, por uma questão de coerência tem que exigir uns 10 jogos.Despenalizado? Com um Porto-sporting daqui a 2 jornadas?
Nah, ontem ficamos sem Uribe e Diaz para o clássico..
Tudo vai depender do que o padre escrever no relatório.Então tem que apanhar uma porrada de jogos. Se alguém, para além da dupla de palhaços de ontem, no seu perfeito juízo achar que houve uma réstia que fosse de intenção, por uma questão de coerência tem que exigir uns 10 jogos.
Ele até pode escrever lá que foi uma tentativa de assassinato. Não será por isso que será julgado em tribunal.Tudo vai depender do que o padre escrever no relatório.
Se colocar lá que foi uma entrada negligente, o mínimo deve ser 2 jogos.
Mas se foi um remate como poderá escrever “entrada negligente”?Tudo vai depender do que o padre escrever no relatório.
Se colocar lá que foi uma entrada negligente, o mínimo deve ser 2 jogos.