Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
Aquilo que o boi do padre fez ao Luis Diaz é revelador de uma pessoa sem escrúpulos, sem sangue no corpo, é de uma pessoa maldosa, mal intencionada que estava ali só para cumprir um objetivo, provocar o clube e os nossos jogadores. Se já não bastasse o peso na consciência do Luis, por involuntariamente ter provocado uma lesão grave num colega, alias o Luis Diaz não sai junto do jogador do Braga até ao momento da expulsão, o boi do padre sem qualquer tipo de humanidade ainda vai lá e saca do vermelho, aumentando ainda mais a responsabilidade do jogador porque automaticamente prejudica a sua equipa, a frustração do Luis Diaz foi demasiado visível. Quem faz isto, está a mais no futebol, prejudica o futebol, essa criatura não pode apitar mais jogos em Portugal, mas isto já era obvio desde o caso surreal com o Danilo em moreira de cónegos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,693
30,448
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devia ter dado 3 socos no focinho deste filho da puta.
Pelo menos denunciava-se esta pouca vergonha em todo o Mundo.
Que convém recordar, é a segunda. Este animal se um dia aparecer estendido não pode ficar admirado.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,740
20,670
34
Vila Das Aves
Alguém que leve o Diaz ao hospital para visitar o Carmo, registem em vídeo e fotos.

As múmias que se mexam para a despenalização do jogador, qualquer trunfo abonatório serve...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,750
7,038
46
Lisboa
Das duas uma, ou é despenalizado ou devia levar uns 10 jogos de suspensão. Queria-me rir se fosse a segunda.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Das duas uma, ou é despenalizado ou devia levar uns 10 jogos de suspensão. Queria-me rir se fosse a segunda.
Nao tenho duvidas que vai ser despenalizado, mas se este jogo nao fosse a duas maos* o mal estava feito.
Toda a gente fala de 3 roubos mas eu acho é que se pode recuar facilmente ao jogo contra o benfica no Dragao e aí nao sao só 3 roubos. Tenho medo de como està o grupo, entre desmoralizado ou revoltado, espero que seja a 2a opcao.

Se fossem jogadores e podessem ir para outros países, hesitavam? Serà esse o novo powerpoint dos inimigos?

*Tenho confianca na equipa para passar esta merda.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,750
7,038
46
Lisboa
Despenalizado? Com um Porto-sporting daqui a 2 jornadas?

Nah, ontem ficamos sem Uribe e Diaz para o clássico..
Então tem que apanhar uma porrada de jogos. Se alguém, para além da dupla de palhaços de ontem, no seu perfeito juízo achar que houve uma sombra que fosse de intenção, por uma questão de coerência tem que exigir uns 10 jogos.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,740
20,670
34
Vila Das Aves
Então tem que apanhar uma porrada de jogos. Se alguém, para além da dupla de palhaços de ontem, no seu perfeito juízo achar que houve uma réstia que fosse de intenção, por uma questão de coerência tem que exigir uns 10 jogos.
Tudo vai depender do que o padre escrever no relatório.

Se colocar lá que foi uma entrada negligente, o mínimo deve ser 2 jogos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,693
30,448
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo vai depender do que o padre escrever no relatório.

Se colocar lá que foi uma entrada negligente, o mínimo deve ser 2 jogos.
Ele até pode escrever lá que foi uma tentativa de assassinato. Não será por isso que será julgado em tribunal.
Como é que pode escrever que foi uma entrada negligente num lance em que é o jogador que remata?
Quem devia ser suspenso até final da época, vergonha houvesse, era este animal que continua a gozar com o nosso clube sempre que nos apita..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,693
30,448
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neste lance, o naka devia ter sido castigado com 10 jogos.

Fez um remate que levou o guarda redes, na tentativa de o defender, a mandar uma marrada no poste e ficar inanimado.
Isto está a ficar tudo maluco, só pode.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Temos de recorrer do castigo que lhe venha a ser atribuído, a forma como um grande FDP tira um homem dum jogo é VERGONHOSA e tem de ser punido, num país a sério, em que o futebol tivesse dirigentes, esse padre, nos próximos tempos, não metia o apito à boca.
Um FDP destes que atropela um jogador e dá-lhe amarelo, situação que passou nos canais estrageiros como das cenas mais ridículas do futebol, e que ontem expulsa um jogador por rematar à baliza devia ser banido, pelo menos, de apitar aqueles que ROUBOU.