Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,881
2,414
O Porto precisava de qualidade técnica e de decisão lá na frente e foi isso que aconteceu com a sua entrada.
É um craque!
Com a sua entrada o que aconteceu foi que com espaço e o benfica balanceado no ataque o diaz fez aquilo que faz melhor
O mestre Conceição de banho de bola estratégico ao mais melhor do mundo

• Like
Reações: Rui TSM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
Não é verdade.
Se me disseres, com o Diaz no lugar do Diaz e o Marega no lugar no Marega tínhamos um 11 muito mais forte - aí, já me sinto inclinado a concordar.
Não, digo com o Diaz no lugar do Marega no onze. Em campo, qualquer um dos três que jogam atrás do Taremi podiam passar por lá. Só tínhamos a ganhar.

• Like
Reações: Rhaegar
P

portu

Guest
Não, digo com o Diaz no lugar do Marega no onze. Em campo, qualquer um dos três que jogam atrás do Taremi podiam passar por lá. Só tínhamos a ganhar.
:) Eu percebi, foi só uma piada (fraca, de resto) da minha parte.
Eu já defendi o mesmo que tu, mas depois vi o Diaz nessa posição (SA) na Champions e... não gostei.
Acho que tira ao Diaz aquilo que ele tem de melhor, que é a capacidade de embalar e serpentear da esquerda para o meio.
Na teoria, tem boas aptidões para o lugar, mas da teoria à prática, vai mais do que um passo.
Já o Marega, com um avançado inteligente ao lado, parece outro - para muito melhor.

• Like
Reações: incrivelhulk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
:) Eu percebi, foi só uma piada (fraca, de resto) da minha parte.
Eu já defendi o mesmo que tu, mas depois vi o Diaz nessa posição (SA) na Champions e... não gostei.
Acho que tira ao Diaz aquilo que ele tem de melhor, que é a capacidade de embalar e serpentear da esquerda para o meio.
Na teoria, tem boas aptidões para o lugar, mas da teoria à prática, vai mais do que um passo.
Já o Marega, com um avançado inteligente ao lado, parece outro - para muito melhor.
Também gosto mais do Diaz na esquerda.

Quanto ao Marega, é óbvio que sai beneficiado quando tem um companheiro no ataque. Ainda assim, não deixa de ser muito curto para ser um titularíssimo no nosso clube.

D

Dragon_92

Guest
Uma pequena história. O Diaz faz aquela cagada que dá ao Carnide a melhor oportunidade do jogo e eu estive 3 minutos a repetir "como é que este caralho me faz uma burrice destas". Ao quarto minuto a minha mulher diz "para com a lengalenga, não foi golo por isso passou". E eu continuei a moer até que o rapaz aparece a voar pela esquerda e faz aquele segundo golo.
Obrigado Diaz.
Eu quando ele fez essa cagada também estive o tempo todo a chamá-lo de anjinho, até ao golaço que deu o 2-0! 😂

• Like
  • Haha
Reações: portu e Feraz

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
É inacreditável a forma como por vezes ainda se desvaloriza a qualidade deste jogador e aquilo que ele faz na equipa.
Este gajo, no seu primeiro ano a jogar na Europa, vindo da Liga Colombiana (com tudo o que isso implica em termos de disciplina táctica, compreensão do futebol europeu, escola, etc...) fez 50 pelo clube campeão do nosso país, 14 golos e 7 assistências!
Este ano, com 16 jogos nas pernas, leva 5 golos e 2 assistências...

Digam-me um extremo, acabado de chegar da América do Sul ou de qualquer campeonato periférico como o colombiano, que tenha tido estes números na sua primeira temporada!

Este Diaz é um caso sério no futebol. Tem apenas 23 anos e, se soubemos gerir bem a sua passagem pelo clube (começando, por exemplo, por não o deixar sair a custo zero) pode vir a render ainda mais desportivamente e pode representar um negócio de venda brutal!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É inacreditável a forma como por vezes ainda se desvaloriza a qualidade deste jogador e aquilo que ele faz na equipa.
Este gajo, no seu primeiro ano a jogar na Europa, vindo da Liga Colombiana (com tudo o que isso implica em termos de disciplina táctica, compreensão do futebol europeu, escola, etc...) fez 50 pelo clube campeão do nosso país, 14 golos e 7 assistências!
Este ano, com 16 jogos nas pernas, leva 5 golos e 2 assistências...

Digam-me um extremo, acabado de chegar da América do Sul ou de qualquer campeonato periférico como o colombiano, que tenha tido estes números na sua primeira temporada!

Este Diaz é um caso sério no futebol. Tem apenas 23 anos e, se soubemos gerir bem a sua passagem pelo clube (começando, por exemplo, por não o deixar sair a custo zero) pode vir a render ainda mais desportivamente e pode representar um negócio de venda brutal!
Sempre o disse. É um jogador brutal com uma capacidade física, técnica e mental fantástica.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É um diamante em bruto com tudo o que isso implica. Aquele lance que teve que quase deu golo contra nós é o reflexo disso mesmo sendo que depois acaba ele próprio por fazer o segundo golo. Diaz é isto, vai abusar , vai perder lances , vai parecer andar ao lado do jogo, mas depois numa arrancada faz golo ...

Trabalho , evolução, trabalho, crescimento ...

Depende dele e de quem o treina ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,204
9,835
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Haja talento. Continuando a evoluir, terá um futuro muito risonho pela frente. E poderá ser também um dos principais activos do clube, senão o maior.

• Like