Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,477
13,330
Há vezes em que finaliza como se nunca tivesse feito um remate na vida, depois há vezes como hoje em que mete um golo quase sem ângulo.
Claramente a melhor das 5 substituições.
Eu continuo a achar que é o resultado de um jogador "selvagem", que não teve uma formação tradicional e ao qual lhe fazem falta determinados fundamentos.

Se tivesse um Jesualdo como treinador já teria crescido bem mais.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
Depois de ter borrado a pintura na final da Taça, o Luis Diaz hoje redimiu-se e marcou o golo que mata o jogo. Merecido! Sempre a somar golos!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,477
13,330
Uma coisa é certa, é muitas vezes um jogador determinante. Tem um talento muito especial, que marca diferenças e oxalá o possamos capitalizar durante muito tempo.

Craque!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E a disponibilidade competitiva quando sai do banco é igual. Demonstra grande carácter e formação humana. Aliás acertamos em cheio nisso com ele e com o Marche e o Uribe .

• Like
Reações: Rui TSM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
O Porto precisava de qualidade técnica e de decisão lá na frente e foi isso que aconteceu com a sua entrada.
É um craque!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,636
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Uma pequena história. O Diaz faz aquela cagada que dá ao Carnide a melhor oportunidade do jogo e eu estive 3 minutos a repetir "como é que este caralho me faz uma burrice destas". Ao quarto minuto a minha mulher diz "para com a lengalenga, não foi golo por isso passou". E eu continuei a moer, até que o rapaz aparece a voar pela esquerda e faz aquele segundo golo.
Obrigado Diaz.

Última edição: