Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Se Felix saiu por 120, este menino vale o dobro! Máquina!! Velocidade, técnica em movimento, a melhorar decisão a cada dia, capacidade de remate incrível. É um talento que vai deixar marca no futebol. Clausula de 200 já!!!

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
dragãotigre disse:
Se Felix saiu por 120, este menino vale o dobro! Máquina!! Velocidade, técnica em movimento, a melhorar decisão a cada dia, capacidade de remate incrível. É um talento que vai deixar marca no futebol. Clausula de 200 já!!!
Vale entre 400 e 500 milhões sem duvida.E ainda não é um produto acabado.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Por veze devido ao rendimento dele esquecemos que aindaé um miúdo é que vai ser muito melhor ainda, força lucho!!!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estou a gostar muito deste jogador.
Tecnicamente evoluído, remate fácil, velocidade...

Mas o que mais me impressiona nele é a garra e a vontade de mostrar serviço. O gajo pode estar todo roto, mas se tiver que correr de uma área à outra para ajudar no processo defensivo, lá vai ele.

Excelente contratação, fossem todas assim.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
gnh disse:
Estou a gostar muito deste jogador.
Tecnicamente evoluído, remate fácil, velocidade...

Mas o que mais me impressiona nele é a garra e a vontade de mostrar serviço. O gajo pode estar todo roto, mas se tiver que correr de uma área à outra para ajudar no processo defensivo, lá vai ele.

Excelente contratação, fossem todas assim.
No entanto muitos foristas por aqui contestaram fortemente sua contratação.só para lembrar os mais esquecidos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,515
Italia
b10nic disse:
Luis Díaz na senda de Figo, Ronaldo e Futre: "Só precisa de tempo"
Em exclusivo a O JOGO, Carlos Queiroz compara a evolução do colombiano à de Figo, CR7 e Futre.

Dois golos, uma assistência e uma grande exibição fizeram de Luis Díaz a figura da eliminatória com o Coimbrões. O colombiano regressou à titularidade, depois de três jogos como suplente utilizado, e confirmou a subida de forma. Carlos Queiroz, selecionador da Colômbia, esteve atento à exibição do extremo e não ficou surpreendido com o rendimento de Licha, como gosta de o tratar. É uma questão de tempo até que chegue a regularidade, avisa.

O....
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/luis-diaz-na-senda-de-figo-ronaldo-e-futre-so-precisa-de-tempo-11431910.html?
para além das obvias qualidade do Diaz, salta à vista a inteligencia e capacidade analitica e de discurso coeso do CQ... numa época em que o palco é de gente limitada intelectualmente, é quase com surpresa que se lêem declarações como as do professor, com conteúdo, concisas e com vocabulário aceitável.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
Isto apareceu-me no Twitter.

Oh Diaz, quem foi o caralho do barbeiro que quis imitar o penteado do Ronaldo (o balofo), mas enganou-se no pente?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Alguns nao enganam. Deixo aqui o comentário de quando foi eleito melhor extremo direito a jogar na liga colombiana.

derecha: Luis González

Luis, el siempre impresionante, ‘Cariaco’ González es una de las culebras más peligrosas del FPC. Su cintura, que tiene inteligencia propia, muerde, envenena y asesina. Sus pernitas, chiquitas y endiabladas, comen tobillos y jamás se cansan de o poner goles goles o hacerlos. En esta Liga, nada más, lleva seis goles y cuatro asistencias. Es, para que entiendan mejor, el Sterling de Colombia. Cómo no tenerlo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
LuccaLisboa disse:
Luís Diaz é craque e tem uma postura defensiva irrepreensível. Querem gajo mais maduro tendo em conta o nosso orçamento face aos tubarões. Tiro no porta aviões. Claro que vai melhorar e muito. Esses pequenos toques a mais face às rotundas do Brahimi........ ( Atenção Braihmi é um verdadeiro dragão).

Vai ser titular sempre que não esteja lesionado, castigado ou precise de descansar.
Só para relembrar....

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
595
427
Grande jogador. Tecnicamente vai melhorar muito ainda. Só gostava que fosse, naturalmente, mais rápido, mas não se pode ter tudo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,749
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se um dia mandar foder o treinador será o 1.º jogador que terá o meu apoio.. É que eu já o mandei foder uma quantas vezes quando ele tira sempre este jogador. Há qualquer coisa que não pode estar bem com o Sérgio.. E este rapaz é a prova disso..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Diz o SC que ele andava perdido. Não andavam todos?

https://blogvisaodemercado.pt/2019/11/sergio-conceicao-fala-em-jogador-perdido/