Sim. E cada sócio tem que levar 40 chibatadas, salgar as feridas com sal e carregar a respectiva cadeira com o Samu em cima dando 1 volta completa ao Dragão.É curto. Já avisei que tem que ser pelo menos 40%.
Sim. E cada sócio tem que levar 40 chibatadas, salgar as feridas com sal e carregar a respectiva cadeira com o Samu em cima dando 1 volta completa ao Dragão.É curto. Já avisei que tem que ser pelo menos 40%.
Isso nunca vai acontecer, aliás, tendo eu lugar anual sou absolutamente contra.Presença em 80% dos jogos ser obrigatória
Por exemplo
E a partir do momento que podemos libertar o lugar para um jogo específico, menos sentido faz.Isso nunca vai acontecer, aliás, tendo eu lugar anual sou absolutamente contra.
Então digamos que tens um acidente, ou tens de viajar em trabalho, ou tens sei lá, um filho doente, merdas que podem acontecer em separado mas imagina que calha de acontecerem de forma seguida e tens de falhar alguns jogos, é justo ficares sem o lugar anual? Por amor de Deus.
Percebo a ideia, mas não é por aí.
Amigo isso é ridículo.Presença em 80% dos jogos ser obrigatória
Por exemplo
O pessoal depois vai ter de começar a poupar na compra de camisolas alternativas só para poder pagar o lugar anualSim. E cada sócio tem que levar 40 chibatadas, salgar as feridas com sal e carregar a respectiva cadeira com o Samu em cima dando 1 volta completa ao Dragão.
Mas ridículo porquê? O pessoal que tem lugar ao meu lado esquerdo vai praí a 7 ou 8 jogos durante o anoAmigo isso é ridículo.
É ridículo por causa disto:Mas ridículo porquê? O pessoal que tem lugar ao meu lado esquerdo vai praí a 7 ou 8 jogos durante o ano
Acham que deve manter o lugar eternamente mesmo quando ele fica vazio em mais de 50% dos jogos?
Isso nunca vai acontecer, aliás, tendo eu lugar anual sou absolutamente contra.
Então digamos que tens um acidente, ou tens de viajar em trabalho, ou tens sei lá, um filho doente, merdas que podem acontecer em separado mas imagina que calha de acontecerem de forma seguida e tens de falhar alguns jogos, é justo ficares sem o lugar anual? Por amor de Deus.
Podes emprestar o cartão ou libertar o lugarÉ ridículo por causa disto:
Ah, aí já concordamos.Podes emprestar o cartão ou libertar o lugar
O lugar ficar completamente vazio não devia nunca acontecer
NãoAh, aí já concordamos.
Como falaram em cima em não contabilizar a cedência de lugar pensei que também te estavas a referir a isso.
Certo, aí sim estamos completamente de acordo.Não
Lugar mesmo vazio. Nem cartão a passar no torniquete nem lugar revendido
Vais ao site e aqueles lugares nunca são postos à venda (já experimentei)Certo, aí sim estamos completamente de acordo.
Agora só um aparte relativamente aos lugares que dizes ficarem vazios próximos de ti, também pode acontecer de o clube não os ter conseguido revender, sabes que às vezes depende muito dos jogos em causa.
Sim. Aqui discordo completamente de ti. A utilização do Lugar Anual é pessoal e não diz respeito a terceiros. E eu fui a todos em casa e tenho casos desses nos meus vizinhos. Discordo totalmente desse policiamento, ninguém o faz inclusiveMas ridículo porquê? O pessoal que tem lugar ao meu lado esquerdo vai praí a 7 ou 8 jogos durante o ano
Acham que deve manter o lugar eternamente mesmo quando ele fica vazio em mais de 50% dos jogos?
Pois, isso aí concordo. Ao menos que pensem no clube e na possibilidade de estar lá alguém para apoiar.Vais ao site e aqueles lugares nunca são postos à venda (já experimentei)
É malta que este ano já saiu de jogos ao intervalo!!!
Não, íamos continuar com os preços atuais a engrossar ainda mais a lista de espera, coisa inédita que nunca existiu no Dragão ou nas Antas antes deste ano. Vamos continuar com os lugares anuais a pagar uma média de 10 euros por jogo nas bancadas mais baratas enquanto que um sócio sem lugar anual tem de enfardar um preço 4x superior, isso é que era bom.Sim. E cada sócio tem que levar 40 chibatadas, salgar as feridas com sal e carregar a respectiva cadeira com o Samu em cima dando 1 volta completa ao Dragão.
Eu até sou a favor de penalizar quem não liberta o lugar. Se existe mecanismos para isso são para ser usados.Podes emprestar o cartão ou libertar o lugar
O lugar ficar completamente vazio não devia nunca acontecer
Por isso é que não deve ser por faltar a apenas um jogo. Se exigires a presença em 70% dos jogos (e não estou a falar de revender), quer dizer que as pessoas podem faltar a 9 jogos, tendo esta época como referência. É muita coisa. E sim, há pessoas que podem ser injustamente excluídas. Mas a maioria seriam os que compram lugar unicamente para terem bilhete garantido nos jogos maiores.É ridículo por causa disto:
Em 22 jogos de 24-25 tivemos 12 sem público sequer superior a 40 mil. A malta toda sedenta só aparece em grandes números quando ganha e em jogo grande. Quem fica são os que tem lugar anual. Chuto que mais de metade da lista de espera quer um anual para ter menos de 50% de assiduidade ao Estádio.Eu também mas quem não for a pelo menos 70% dos jogos caía fora no ano seguinte.
Podem libertar o lugar. Em última instância até o clube poderia criar uma opção para entre a data x e data y o lugar ser sempre libertado, precisamente para contemplar estas situações, deslocações para fora do local habitual de residência, etc.Isso nunca vai acontecer, aliás, tendo eu lugar anual sou absolutamente contra.