Lugar Anual 2025/26

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,881
5,237
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso é injusto.
A malta pode não querer um estranho a peidar-se no lugar habitual...
Eu muitas vezes já pensei em quando há jogos da seleção no Dragão trazer a cadeira para casa para não ter imundos com as nadegas no que é meu, mas depois esqueço-me sempre da chave de fendas.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,196
16,059
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Boas. Tenho o lugar anual a prestações e recebi email esta semana a informar que ia ser cobrada a 3ª prestação por débito direto no dia 25. Já me tiraram o dinheiro da conta e por acaso no site ainda continua a 3ª prestação por regularizar... Será que vou ter problemas em entrar logo no estádio?
Isto ta meio messy.
Na segunda prestação não me cobraram debito direto nem recebi mail nenhum, portanto pelo sim pelo nao, paguei por mbway.
Desta vez, fiz o mesmo e chegou se a dia 25 e para alem do pagamento que fiz debitaram me o valor na mesma. Aconteceu a mim e ao meu pai e segundo o apoio ao cliente, aconteceu a mais gente.
A parte positiva é que estão a dar respostas concretas e tudo será resolvido, mas claramente ainda há arestas a limar neste processo a prestações

• Like
Reações: Miguelfonseca

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,293
19,312
30
Isto ta meio messy.
Na segunda prestação não me cobraram debito direto nem recebi mail nenhum, portanto pelo sim pelo nao, paguei por mbway.
Desta vez, fiz o mesmo e chegou se a dia 25 e para alem do pagamento que fiz debitaram me o valor na mesma. Aconteceu a mim e ao meu pai e segundo o apoio ao cliente, aconteceu a mais gente.
A parte positiva é que estão a dar respostas concretas e tudo será resolvido, mas claramente ainda há arestas a limar neste processo a prestações
Eu paguei por mb WAY uns dias antes e no dia 25 não me retiraram nada

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
925
1,602
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto ta meio messy.
As prestações são através de alguma entidade credora ou tratado diretamente com o clube?