Lugar Anual 2025/26

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
7,018
2,946
Boa tarde. Estou com uma dúvida que se calhar me sabem responder. Libertei o meu lugar anual no jogo contra o Gil Vicente, e na assiduidade aparece o jogo como se eu tivesse ido. Isso significa que alguém comprou o bilhete para o lugar? É que se sim, ainda não recebi o dinheiro. Quanto tempo por norma demoram a creditar o valor?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,235
3,999
Boa tarde. Estou com uma dúvida que se calhar me sabem responder. Libertei o meu lugar anual no jogo contra o Gil Vicente, e na assiduidade aparece o jogo como se eu tivesse ido. Isso significa que alguém comprou o bilhete para o lugar? É que se sim, ainda não recebi o dinheiro. Quanto tempo por norma demoram a creditar o valor?
Não recebeste mail logo no fim do jogo (ou pouco antes de acabar)?

Eles informam sempre se vendeste ou se não.
O dinheiro entra em conta corrente.

Mas se te dá na assiduidade, é porque em alguém o comprou em teoria.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,455
58,181
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O valor é feito logo no dia ou no dia a seguir.

Pelos vistos a partir do momento que libertas a cadeira ja te conta na assiduidade, seja ou não comprado. Se não recebeste dinheiro, é porque não foi vendido.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,235
3,999
O valor é feito logo no dia ou no dia a seguir.

Pelos vistos a partir do momento que libertas a cadeira ja te conta na assiduidade, seja ou não comprado. Se não recebeste dinheiro, é porque não foi vendido.
Não, só conta assiduidade se venderes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk