Lugar Anual 2024/25

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
Na verdade temos de excluir 5 mil lugares, para além dos Lugares Anuais vendidos. Os 2.500 já referidos do setor visitante + 2.500 respeitantes ao somatório entre Camarotes Empresa e Tribuna VIP para convites. Sobram uns 9.500 lugares se forem vendidos 36 mil Lugares Anuais. Desses 9.500, facilmente uns 4.500 vão vendáveis para Claques e Casas. Sobram apenas 5 mil para os restantes Sócios e/ou Adeptos Público em geral.

Por isso se atingirmos os 35/36 mil Lugares Anuais vendidos, neste e nos próximos anos, é um claro alerta para pensarmos na expansão da lotação por alturas do Mundial, em que possamos ter maior liquidez financeira e onde surgem fundos da FIFA.
Também não contaram com os 1200 distribuídos entre tribuna e camarotes de sócio.

Eu tenho estado a contabilizar os lugares livres e quando acabar informo aqui se esse número de 12 mil bate certo.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,191
16,132
Também não contaram com os 1200 distribuídos entre tribuna e camarotes de sócio.

Eu tenho estado a contabilizar os lugares livres e quando acabar informo aqui se esse número de 12 mil bate certo.
Tribuna e Camarotes de Sócio onde fica ? Sinceramente nunca ouvi falar, nem sei onde fica.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,260
55,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sou o único a ter problemas quando tento comprar 2 lugares anuais em conjunto online?

Coloco os números de sócio, escolho a bancada mas depois por alguma razão não me deixa escolher o setor

E isso só acontece ao tentar comprar 2 lugares em conjunto porque se tentasse comprar separado isso não acontecia

Tendo em conta que me interessam os 10% do desconto de família quero comprar os lugares em conjunto e online não consigo. Será que vou ter de ir à loja do associado?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,191
16,132

A branco e a roxo.
A branco é a Tribuna VIP, que já tinha referido.

A roxo é a Tribuna Nascente que julgava que era vendável para lugares anuais. São então menos alguns.

Só reforça a ideia que se se vendermos 35 mil lugares anuais, nesta e nas próximas épocas, temos de executar o plano de expansão de lugares nas Superiores, aproveitando as verbas do Mundial 2030. Não defendo o fecho completo dos topos, por uma questão estética e de identidade que o Estádio nos habituou, mas sim acrescentar até uma dezena de filas em cada lado.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,449
19,131
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sou o único a ter problemas quando tento comprar 2 lugares anuais em conjunto online?

Coloco os números de sócio, escolho a bancada mas depois por alguma razão não me deixa escolher o setor

E isso só acontece ao tentar comprar 2 lugares em conjunto porque se tentasse comprar separado isso não acontecia

Tendo em conta que me interessam os 10% do desconto de família quero comprar os lugares em conjunto e online não consigo. Será que vou ter de ir à loja do associado?
Estão registados como família na base de dados? Pode ser disso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,260
55,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estão registados como família na base de dados? Pode ser disso.
Ligamos para lá hoje à tarde para fazer esse registo

Ao telefone disseram que já seria possível comprar os 2 lugares online. Fodias te
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
A branco é a Tribuna VIP, que já tinha referido.

A roxo é a Tribuna Nascente que julgava que era vendável para lugares anuais. São então menos alguns.

Só reforça a ideia que se se vendermos 35 mil lugares anuais, nesta e nas próximas épocas, temos de executar o plano de expansão de lugares nas Superiores, aproveitando as verbas do Mundial 2030. Não defendo o fecho completo dos topos, por uma questão estética e de identidade que o Estádio nos habituou, mas sim acrescentar até uma dezena de filas em cada lado.
Sim, tribuna vip é a dos sócios mas a única diferença relativamente aos lugares normais é que as cadeiras são almofadadas. De VIP tem pouco ou nada.

E a roxo acho que são vendáveis mas não está nas contas que referi porque esse setor está bloqueado online, só pode ser vendido de forma física.

Os 12 mil que supostamente faltam vender são referentes apenas aos lugares "normais".
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,191
16,132
Sim, tribuna vip é a dos sócios mas a única diferença relativamente aos lugares normais é que as cadeiras são almofadadas. De VIP tem pouco ou nada.

E a roxo acho que são vendáveis mas não está nas contas que referi porque esse setor está bloqueado online, só pode ser vendido de forma física.

Os 12 mil que supostamente faltam vender são referentes apenas aos lugares "normais".
A Tribuna VIP só se tem acesso através de convites ou cartões correspondentes. Tem Catering.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
671
1,058
Só reforça a ideia que se se vendermos 35 mil lugares anuais, nesta e nas próximas épocas, temos de executar o plano de expansão de lugares nas Superiores, aproveitando as verbas do Mundial 2030. Não defendo o fecho completo dos topos, por uma questão estética e de identidade que o Estádio nos habituou, mas sim acrescentar até uma dezena de filas em cada lado.
Safe Standing como na Alemanha!
Aumenta a lotação sem grandes custos!
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,685
1,760
Ligamos para lá hoje à tarde para fazer esse registo

Ao telefone disseram que já seria possível comprar os 2 lugares online. Fodias te
Conseguiste que te atende-se milagre. Um familiar meu comprou o lugar anual com permuta (para ficar com o lugar anual de outra pessoa) papelada assinada tudo na loja do associado certo como diziam. Ficaram de ligar depois a confirmar, tá desde o dia 8 a espera da chamada ou confirmação por e-mail. Ligou varias vezes em vários dias diferentes, enviou email, etc nem atenderam nem responderam.

Não conseguiu ir até ao momento a loja do associado pois está de ferias e fora do Porto, tá a ver que vai ficar sem o lugar da permuta, isto depois de ter-se feito socio e pago o lugar anual por causa do lugar especifico e manter para ficar a beira de outras pessoas.