Lugar Anual 2024/25

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parece-me que deve estar relacionado com alguma falha que é preciso corrigir no que diz respeito a que quem compra lugar anual tem o jogo de apresentação incluído. Só que neste caso os bilhetes para esse jogo já estão esgotados, pelo que deveriam atualizar a informação de que quem comprar o lugar anual agora não tem esse jogo incluído para depois não haver artistas que apareçam a reclamar que compraram e que querem ir ao jogo porque está incluído e por aí fora.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,224
13,015
28
Parece-me que deve estar relacionado com alguma falha que é preciso corrigir no que diz respeito a que quem compra lugar anual tem o jogo de apresentação incluído. Só que neste caso os bilhetes para esse jogo já estão esgotados, pelo que deveriam atualizar a informação de que quem comprar o lugar anual agora não tem esse jogo incluído para depois não haver artistas que apareçam a reclamar que compraram e que querem ir ao jogo porque está incluído e por aí fora.
Extato . Eu adquiri o lugar anual um dia antes do início da venda de bilhetes e foi tranquilo
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
Não sei se presencialmente estão a vender mas se calhar também não.

Não faz grande sentido, imaginem que ganhamos a Supertaça e há milhares de pessoas a quererem logo comprar...não vão poder fazê-lo porque ao mesmo tempo vão estar à venda os bilhetes pro jogo da 1° jornada da Liga.
 

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,571
3,717
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Fui com um amigo ontem a uma loja para ele tambem comprar o lugar anual e mesmo comprando para apenas depois do jogo de apresentação, já há muito poucos lugares para a bancada lateral (isto para os setores imediatamente a seguir ao fim da central)!
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
Fui com um amigo ontem a uma loja para ele tambem comprar o lugar anual e mesmo comprando para apenas depois do jogo de apresentação, já há muito poucos lugares para a bancada lateral (isto para os setores imediatamente a seguir ao fim da central)!
Sendo assim é lamentável que o site não continue a permitir a compra de lugares anuais através do mesmo.

Quem quiser comprar online terá de esperar até dia 29 (caso nessa data ainda não tenham sido colocados à venda os bilhetes pra 1° jornada).
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,260
55,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há uns anos atrasei-me a comprar o lugar anual e o meu lugar ja estava vendido para a 1a jornada. Deram-me um bilhete para outro lugar e na jornada seguinte voltei ao meu de sempre.
Mas neste caso não podem fazer isso para a apresentação porque os bilhetes estão esgotados
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
Termina hoje o prazo para os sócios detentores de cativo no Dragão Arena prolongarem o respetivo Lugar Anual na casa das modalidades. As Cadeiras de Sonho não renovadas serão libertadas para venda amanhã.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
Arrancou hoje a venda das Cadeiras de Sonho no Dragão Arena que não foram renovadas pelos anteriores detentores. Com este Lugar Anual, pode assistir a todos os jogos em casa da modalidade que adquirir. No caso de escolher o cativo completo, o mesmo é válido para todos os encontros que tenham lugar no pavilhão.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,191
16,132
Arrancou hoje a venda das Cadeiras de Sonho no Dragão Arena que não foram renovadas pelos anteriores detentores. Com este Lugar Anual, pode assistir a todos os jogos em casa da modalidade que adquirir. No caso de escolher o cativo completo, o mesmo é válido para todos os encontros que tenham lugar no pavilhão.
Tens ideia de quantos Lugares Anuais estão vendidos neste momento no Estádio ?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,191
16,132
Não faço ideia mas quando desbloquearem novamente os lugares no site irei saber +/-, pois eu anotei setor por setor o número ou % de lugares disponíveis/ocupados para não perder o fio à meada.
Como é que consegues ver isso ? Como já tenho Lugar não consigo entrar pelo Site e simular.