Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
287
99
44
Assim de cabeça vêm me os seguintes nomes: Waris 6M€
Saravia 6M€
Zé Luis 9,5M€
Loum 7,5M€
Num clube sob a alçada do FairPlay financeiro. Algo de muito errado se passa e este senhor querendo ou não é um dos responsáveis por este descalabro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,856
15,503
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu avisei quando o vitalício o foi buscar. Faz parte da família há muitos anos, desde 1990 que anda encostado ao filho. Saíu porque houve uma oportunidade de ganhar dinheiro e voltou quando o mentor ( não o filho mas o pai) precisou dele. É mais um assalariado do Clube, se sofre quando perde? sofre duas vezes enquanto nós sofremos uma vez, e a 2ª razão para sofrer é perder o emprego.

F

FCP777

Guest
Mirif disse:
Curiosamente diziam o mesmo do Antero... Deixem-se de criticar sem fazer nada e apareçam para ajudar. É muito fácil falar e não fazer nada.
Eu disse o mesmo do Antero?
Falo e não faço nada?

Vivo no estrangeiro, e mesmo assim talvez faço mais que alguns em Portugal.

Não generalizar, pf.

E se quizeres detalhes, pergunta ao @apocalypto

Falar sem saber é bonito, não é?

Adeus @Mirif

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Mirif disse:
Curiosamente diziam o mesmo do Antero... Deixem-se de criticar sem fazer nada e apareçam para ajudar. É muito fácil falar e não fazer nada.
Nós não temos que fazer nada. Não somos nós que ganhamos MILHÕES enquanto o clube DEFINHA!

Falando por mim, não sou funcionário do FC Porto, portanto não tenho que fazer nada. Não roubo o clube, ao contrário de alguns, o que já é bom.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,297
22,812
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
d_white_blue disse:
Ele não é diretor desportivo porque não há projeto desportivo. É diretor. Quando era miúdo, lá no clube da terra, havia os treinador e os "diretores", que iam desde o gajo que alisava o pelado até o tipo que lavava a roupa.
Nao ha projecto e com isso a estrutura torna-se inocua, andam todos a assar carapaus fritos com o nosso dinheiro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,856
15,503
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mirif disse:
Raramente cito alguém mas desta vez tem que ser;

"apareçam para ajudar"

explicação mais detalhada desse ajudar sff.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Tb gostava de saber como é isso do aparecer para ajudar?
Qd tiver um dia livre apareço no Olival ou nos escritórios da SAD?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mirif disse:
Eu critiquei muito o Antero porque fazia muitas negociatas mas a verdade é que também tinha coisas boas. Este não faz nada bem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,289
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ablon disse:
Eu critiquei muito o Antero porque fazia muitas negociatas mas a verdade é que também tinha coisas boas. Este não faz nada bem
A diferença dos tempos do Antero para agora é que nos tempos do Antero mamavam na mesma, mas os jogadores que se contratava eram bons.

Agora mama-se, e só se traz mediocridade. Este ano gastamos quase 50m e só um reforço é que tem perspectivas de valorização. O resto deverá ser a fundo perdido...

Vergonha.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Raba disse:
A diferença dos tempos do Antero para agora é que nos tempos do Antero mamavam na mesma, mas os jogadores que se contratava eram bons.

Agora mama-se, e só se traz mediocridade. Este ano gastamos quase 50m e só um reforço é que tem perspectivas de valorização. O resto deverá ser a fundo perdido...

Vergonha.
Esse é que é o problema.

Lá diz o ditado, "depois de mim virá quem de mim bom fará".
Ou se não é isto, é algo parecido.

Neste momento, só posso pensar se não estava totalmente errado quando desejei a saída do Antero, tal como estava totalmente errado quando desejei a saída do Vítor Pereira...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
apocalypto disse:
Nós não temos que fazer nada. Não somos nós que ganhamos MILHÕES enquanto o clube DEFINHA!

Falando por mim, não sou funcionário do FC Porto, portanto não tenho que fazer nada. Não roubo o clube, ao contrário de alguns, o que já é bom.
Sim, mas o clube não se governa sozinho. E se critcarmos sem fazer nada, então somos em parte responsáveis pelo que se passa. Na minha opinião podíamos ter as pessoas mais sérias que não ganhavamos nada enquanto o polvo estiver como está. É muito difícil ser sério e lutar contra mentirosos e manipuladores. Parece que o  mundo está cada vez mais cheio desse tipo de pessoas e a população não quer abrir os olhos. Parece que deixamos de lutar por um mundo melhor.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Raba disse:

Vergonha.
tachos sempre houve e sempre vai haver...

muita gente criticava o Antero...certo é que tínhamos bons jogadores, bom futebol..títulos e movimentávamos dinheiro!
É o que se quer!

Hoje continuamos a ter tachos mas tudo o resto desapareceu....

O Antero não era assim tão mau...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Devenish disse:
Raramente cito alguém mas desta vez tem que ser;

"apareçam para ajudar"

explicação mais detalhada desse ajudar sff.
Apareçam nas assembleias e criem um grupo coeso para arranjar uma alternativa ao que se passa no clube e no país.

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
726
1,837
Pelo menos com um responsável pelo futebol deste calibre podemos estar todos descansados, certamente encontrará a melhor solução.