Um ser abjecto e sem utilidade alguma.
Eu disse o mesmo do Antero?Mirif disse:Curiosamente diziam o mesmo do Antero... Deixem-se de criticar sem fazer nada e apareçam para ajudar. É muito fácil falar e não fazer nada.
Nós não temos que fazer nada. Não somos nós que ganhamos MILHÕES enquanto o clube DEFINHA!Mirif disse:Curiosamente diziam o mesmo do Antero... Deixem-se de criticar sem fazer nada e apareçam para ajudar. É muito fácil falar e não fazer nada.
Nao ha projecto e com isso a estrutura torna-se inocua, andam todos a assar carapaus fritos com o nosso dinheiro.d_white_blue disse:Ele não é diretor desportivo porque não há projeto desportivo. É diretor. Quando era miúdo, lá no clube da terra, havia os treinador e os "diretores", que iam desde o gajo que alisava o pelado até o tipo que lavava a roupa.
Raramente cito alguém mas desta vez tem que ser;Mirif disse:Curiosamente diziam o mesmo do Antero... Deixem-se de criticar sem fazer nada e apareçam para ajudar. É muito fácil falar e não fazer nada.
Eu critiquei muito o Antero porque fazia muitas negociatas mas a verdade é que também tinha coisas boas. Este não faz nada bemMirif disse:Curiosamente diziam o mesmo do Antero... Deixem-se de criticar sem fazer nada e apareçam para ajudar. É muito fácil falar e não fazer nada.
A diferença dos tempos do Antero para agora é que nos tempos do Antero mamavam na mesma, mas os jogadores que se contratava eram bons.Ablon disse:Eu critiquei muito o Antero porque fazia muitas negociatas mas a verdade é que também tinha coisas boas. Este não faz nada bem
Esse é que é o problema.Raba disse:A diferença dos tempos do Antero para agora é que nos tempos do Antero mamavam na mesma, mas os jogadores que se contratava eram bons.
Agora mama-se, e só se traz mediocridade. Este ano gastamos quase 50m e só um reforço é que tem perspectivas de valorização. O resto deverá ser a fundo perdido...
Vergonha.
Sim, mas o clube não se governa sozinho. E se critcarmos sem fazer nada, então somos em parte responsáveis pelo que se passa. Na minha opinião podíamos ter as pessoas mais sérias que não ganhavamos nada enquanto o polvo estiver como está. É muito difícil ser sério e lutar contra mentirosos e manipuladores. Parece que o mundo está cada vez mais cheio desse tipo de pessoas e a população não quer abrir os olhos. Parece que deixamos de lutar por um mundo melhor.apocalypto disse:Nós não temos que fazer nada. Não somos nós que ganhamos MILHÕES enquanto o clube DEFINHA!
Falando por mim, não sou funcionário do FC Porto, portanto não tenho que fazer nada. Não roubo o clube, ao contrário de alguns, o que já é bom.
tachos sempre houve e sempre vai haver...Raba disse:A diferença dos tempos do Antero para agora é que nos tempos do Antero mamavam na mesma, mas os jogadores que se contratava eram bons.
Agora mama-se, e só se traz mediocridade. Este ano gastamos quase 50m e só um reforço é que tem perspectivas de valorização. O resto deverá ser a fundo perdido...
Vergonha.
Apareçam nas assembleias e criem um grupo coeso para arranjar uma alternativa ao que se passa no clube e no país.Devenish disse:Raramente cito alguém mas desta vez tem que ser;
"apareçam para ajudar"
explicação mais detalhada desse ajudar sff.
Serve para entregar o papelinho das substituições ao 4º árbitro.LimaPereira disse:Serves para alguma coisa?