Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,791
6,066
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Com certeza que a posição dela reflete a do marido. Só espero que o lider da claque nada opine dentro da estrutura, no entanto dada a ausência de liderança, não me surpreende que tenha algum voto na matéria, afinal o Presidente não quer contestação nestes ultimos anos de pseudo liderança.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,299
11,836
Londres
Tiagotg999 disse:
Tem o mesmo valor, acho que não me fiz entender.

O que disse foi, se alguém for eleito pelos restantes sócios, mas esse alguém não é aceite pela claque (ou melhor, pelo chefe da claque e família), vamos ter de levar com estes "stories" e se calhar outro tipo de situações, isto porque estes senhores (e senhora) se acham donos do clube.

Se 80% dos sócios quiser o regresso do Antero, essa senhora vai fazer campanha com os 20% restantes, só porque não agrada a ela?
Ela pode tentar, mas quem é ela? Cargo no clube? Relevância no universo Portista, tem alguma?

Nem o homem dela tem poder para isso quanto mais ela. Há pessoas que não se enxergam mesmo!

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,299
11,836
Londres
Algo cheira mal neste post da senhora.. Porque não quer ela que o Antero volte? Alguém com conhecimento de causa que possa me elucidar sff... aqui há gato!!!!?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ora mais um belíssimo motivo para eu querer o Antero de volta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A mulher do funcionário do clube que defendeu o coentros  no nosso clube é agora contra o retorno do Antero, é porquê  ?

O ADN 🤣

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
DaniMontana disse:
Algo cheira mal neste post da senhora.. Porque não quer ela que o Antero volte? Alguém com conhecimento de causa que possa me elucidar sff... aqui há gato!!!!?
Se fosse só algo a cheirar mal...

Tresanda é por todos os lados.

Mas percebo que a família Madureira --- das famílias mais nobres e importantes do reino do Dragão, líderes dos adeptos que importam --- não interesse a vinda de alguém que 1) mal entrasse, o querido e amado Sérgio saía, pois são incompatíveis e 2) seria o primeiro passo para uma eventual sucessão daquele que a família Madureira quer que se mantenha no trono para todo o sempre e até algum tempo para além disso.

Uma potencial vinda do Antero era o abanar de estruturas que não interessam, de todo, serem sequer beliscadas. Não pode ser.

(E repito: o Antero não é nenhum santo. Longe disso até. Simplesmente é melhor do que os que lá estão presentemente. O que por si só coloca algumas coisas em perspetiva, se mais adeptos quisessem refletir sobre o assunto).

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,970
72,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
DaniMontana disse:
Porque? Os votos da claque não tem o mesmo valor que os restantes?
Tem sim Sr.

O Pedro Dias chacinou 4 pessoas e no entanto foi votar. Tem os mesmos votos que eu. Por alma de quem é que essa gente, não terá o mesmo poder de decisão do resto dos sócios?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,970
72,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Miguel Barbosa disse:
Opa, inicialmente ela é apenas a mulher do chefe da claque.

Que por acaso é conhecido, cada vez mais.

Ela nao pensa antes de escrever? Escrever sobre os possiveis negocios do clube no instagram so porque nao agrada? Que se va foder.

Que nojo de clube que nos estamos a tornar. So parasitas.

Se fossem estudar a serio em vez de escreverem teses cheias de erros, frases mal conectadas, sem fio condutor e entre outras coisas é que faziam bem. Nojo de gente. Morram todos.

"Acabou com o ADN do Porto": Puta que pariu esta gente. Anda a mamar a conta do clube tambem e ainda vem dizer isto. Foi por termos o tribunal das Antas que tinhamos cultura de exigencia. Agora a claque que o seu marido lidera, nem deixa assobiarem e ainda batem palmas depois dos jogos.

Nao fosse o Porto e voces nao eram ninguem na vida. Que nojo de pessoas, a serio.
Por mim as claques, sejam organizadas ou não, eram terminantemente proibidas em Portugal.

Anos e anos a compactuar com organizações criminosas, xenófobas, facistas, racistas e um sem número de atributos encantadores, em nome de " fazer ambiente nos estádios "...

Os bifes e os castelhanos fizeram isso e não me consta que tenham perdido competitividade nos seus campeonatos, nem motivos de interesse...

Só um país de terceiro mundo como o nosso, continua a permitir que criminosos encartados, se passeiem pelos estádios como Donos e Srs. disto tudo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,838
10,115
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ivganovich disse:
É mulher de um funcionário do clube.
Se a mulher do Moreno botar um post no instaroupeiro a malhar no catering do Dragao, também quer dizer que vao mudar a empresa fornecedora?

Acho que estao a dar demasiada importancia a esta gente.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Um post nojento! Mas a culpa é de quem lhes dá força, ou seja, o presidente.

Relativamente ao sabotador do Alexandre, não diz nada. Puders, a MAMA é boa e até dá para o marido ser amigo dele.

Este gente está-se a CAGAR para o FC Porto, quer é encher os bolsos. No dia em que lhes tirarem a mama, viramgse logo contra essa pessoa, mesmo que ganhe títulos.

NOJO DESTA GENTE!
Está visto que não interessa à família Madureira que o Antero regresse...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,248
3,475
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Se a mulher do Moreno botar um post no instaroupeiro a malhar no catering do Dragao, também quer dizer que vao mudar a empresa fornecedora?

Quem dera ao nosso Moreno ter a "categoria" de funcionário que o símio tem.

E claro, que conhecendo como conheço esta gentalha e as suas famílias, dou-lhes zero crédito, que é o que se dá aos criminosos e parasitas. Mas que manda no clube não tem o mesmo ponto de vista e a maioria dos associados está do lado de quem manda, logo tenho que me preocupar.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O desespero é tão grande que até já se esquece que o Antero é um dos responsáveis pelo rumo que trouxe o clube a pre falencia.
O Antero se justiça fosse feita provavelmente ainda acabava a ver o sol aos quadradinhos...

Longe com ele.

Agora também é  preciso reconhecer que desde a saída dele as coisas ainda pioraram.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Y_Chippo disse:

Posso-te garantir que não somos nós, adeptos comuns e fora do grupo de adeptos que importam, a dar importância a esta gente. E nesta frase disse tudo.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,299
11,836
Londres
Ignis Draco disse:
Se fosse só algo a cheirar mal...

Tresanda é por todos os lados.

Mas percebo que a família Madureira --- das famílias mais nobres e importantes do reino do Dragão, líderes dos adeptos que importam --- não interesse a vinda de alguém que 1) mal entrasse, o querido e amado Sérgio saía, pois são incompatíveis e 2) seria o primeiro passo para uma eventual sucessão daquele que a família Madureira quer que se mantenha no trono para todo o sempre e até algum tempo para além disso.

Uma potencial vinda do Antero era o abanar de estruturas que não interessam, de todo, serem sequer beliscadas. Não pode ser.

(E repito: o Antero não é nenhum santo. Longe disso até. Simplesmente é melhor do que os que lá estão presentemente. O que por si só coloca algumas coisas em perspetiva, se mais adeptos quisessem refletir sobre o assunto).
Mas há alguém que ande no futebol em clubes que geram imenso dinheiro que seja santo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,000
45,548
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
domribeiro disse:
O Antero se justiça fosse feita provavelmente ainda acabava a ver o sol aos quadradinhos...

Longe com ele.

Agora também é  preciso reconhecer que desde a saída dele as coisas ainda pioraram.
Mas já tinham piorado nos ultimos anos dele, e o estado do clube tambem ajuda a piorar.