Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Sinceramente começo a achar que tanto o madureira como a mulher, são benfiquistas. Estou a falar a sério! Traidores do clube, são, factualmente.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gilvanildo12 disse:
Campanha??
Pegando no palavreado que sai da claque... que se candidate ao lugar, não tem direito a campanha...

Só se deixa enganar quem quer!!
E andam aqui uns quantos sempre com a mesma cassete e tem tudo origem na claque.

ps: quando o tacho está em perigo...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ignis Draco disse:
Se fosse só algo a cheirar mal...

Tresanda é por todos os lados.

Mas percebo que a família Madureira --- das famílias mais nobres e importantes do reino do Dragão, líderes dos adeptos que importam --- não interesse a vinda de alguém que 1) mal entrasse, o querido e amado Sérgio saía, pois são incompatíveis e 2) seria o primeiro passo para uma eventual sucessão daquele que a família Madureira quer que se mantenha no trono para todo o sempre e até algum tempo para além disso.

Uma potencial vinda do Antero era o abanar de estruturas que não interessam, de todo, serem sequer beliscadas. Não pode ser.

(E repito: o Antero não é nenhum santo. Longe disso até. Simplesmente é melhor do que os que lá estão presentemente. O que por si só coloca algumas coisas em perspetiva, se mais adeptos quisessem refletir sobre o assunto).
Enquanto Pinto da Costa for presidente, Antero nunca voltará ao FC Porto. Para Antero voltar, seria necessário que o Xandinho nunca mais colocasse os pés nos corredores do Dragão e disso Pinto da Costa nunca abdicará.
A razão que levou Antero a sair foram as guerras com o filho do presidente. Essas guerras continuam com outros intervenientes, só que engolem sapos para não perderem o tacho.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,856
1,001
A gente que está à frente do nosso futebol é ridícula. A equipa já vinha a penar desde Janeiro, futebol horrível, sempre mais perto de perder pontos do que vencer e não se fez nada para inverter a situação. O treinador devia ter saído no final da época imo. Esta época foi tão mal preparada que perdemos logo na primeira jornada contra um recém promovido e ficamos de fora da Champions. Os reforços chegaram tarde e não chegam ao nível do melhor Porto.

Se não conseguem arranjar solução para esta miséria então saiam. Agora deixaram o plantel com reforços muitos caros e sem perspectiva de valorização sem atingir os objetivos desportivos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,380
5,376
Sabem aquele gajo que nao pode tirar ferias porque senao o patrao nao dá pela falta dele?...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ablon disse:
Será o pior diretor desportivo da nossa história?
Não sei porque não sei quais são as funções dele no clube para além de protestar com o quarto árbitro.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ablon disse:
Será o pior diretor desportivo da nossa história?
Ele não é diretor desportivo porque não há projeto desportivo. É diretor. Quando era miúdo, lá no clube da terra, havia os treinador e os "diretores", que iam desde o gajo que alisava o pelado até o tipo que lavava a roupa.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
d_white_blue disse:
Ele não é diretor desportivo porque não há projeto desportivo. É diretor. Quando era miúdo, lá no clube da terra, havia os treinador e os "diretores", que iam desde o gajo que alisava o pelado até o tipo que lavava a roupa.
Eu acho que deve ser mesmo isso então.
Aquele diretorzinho que leva as bolachinhas com marmelada e o chazinho ao intervalo, que quando alguém se esqueceu das meias vai lá , "Ó Sr.Luís , tem umas meias a mais na rouparia?"... Agora faz sentido, mais um ordenado bem empregue!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
apocalypto disse:
Ele e o macaco. Devem ser é todos benfiquistas.
Não acredito que sejam Toupeiras.

Acredito sim que o dinheiro tenha toldado a mente e as prioridades de muita gente.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Volta Antero.

Uma coisa parece-me evidente, com a saída dele saímos da "high stakes table" na contratação de jogadores, e agora estamos na mesa das migalhas da Europa.