Obviamente que não, mas era para desarmar a critica fácil.DaniMontana disse:Mas há alguém que ande no futebol em clubes que geram imenso dinheiro que seja santo?
Obviamente que não, mas era para desarmar a critica fácil.DaniMontana disse:Mas há alguém que ande no futebol em clubes que geram imenso dinheiro que seja santo?
Campanha??Gilvanildo12 disse:
Enquanto Pinto da Costa for presidente, Antero nunca voltará ao FC Porto. Para Antero voltar, seria necessário que o Xandinho nunca mais colocasse os pés nos corredores do Dragão e disso Pinto da Costa nunca abdicará.Ignis Draco disse:Se fosse só algo a cheirar mal...
Tresanda é por todos os lados.
Mas percebo que a família Madureira --- das famílias mais nobres e importantes do reino do Dragão, líderes dos adeptos que importam --- não interesse a vinda de alguém que 1) mal entrasse, o querido e amado Sérgio saía, pois são incompatíveis e 2) seria o primeiro passo para uma eventual sucessão daquele que a família Madureira quer que se mantenha no trono para todo o sempre e até algum tempo para além disso.
Uma potencial vinda do Antero era o abanar de estruturas que não interessam, de todo, serem sequer beliscadas. Não pode ser.
(E repito: o Antero não é nenhum santo. Longe disso até. Simplesmente é melhor do que os que lá estão presentemente. O que por si só coloca algumas coisas em perspetiva, se mais adeptos quisessem refletir sobre o assunto).
Ele e o macaco. Devem ser é todos benfiquistas.Lobo1981 disse:O amigo do Alexandre...
Não sei porque não sei quais são as funções dele no clube para além de protestar com o quarto árbitro.Ablon disse:Será o pior diretor desportivo da nossa história?
Ele não é diretor desportivo porque não há projeto desportivo. É diretor. Quando era miúdo, lá no clube da terra, havia os treinador e os "diretores", que iam desde o gajo que alisava o pelado até o tipo que lavava a roupa.Ablon disse:Será o pior diretor desportivo da nossa história?
Eu acho que deve ser mesmo isso então.d_white_blue disse:Ele não é diretor desportivo porque não há projeto desportivo. É diretor. Quando era miúdo, lá no clube da terra, havia os treinador e os "diretores", que iam desde o gajo que alisava o pelado até o tipo que lavava a roupa.
Não acredito que sejam Toupeiras.apocalypto disse:Ele e o macaco. Devem ser é todos benfiquistas.
Curiosamente diziam o mesmo do Antero... Deixem-se de criticar sem fazer nada e apareçam para ajudar. É muito fácil falar e não fazer nada.FCP777 disse:Um 0 autêntico.
Ao menos esse tinha alguma competência. Mamava mas fazia alguma coisa de jeito. Estes mamam e fazem ZERO!Mirif disse:Curiosamente diziam o mesmo do Antero...