Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
portu disse:
Já eu, adoro.
"Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos."
Nem mais, mestre Pedroto, nem mais...
Uma diferença enorme em relação ao AH que se entretinha só telemóvel é não se queria ganhar com o benfica.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Viking disse:
Eh pah não consigo entrar nesse antro, pela minha sanidade mental.

O que esses palhaços dizem dele não me interessa ou pouco me diz, nós dizemos o mesmo sobre os Rui Costas, sobre o outro Tiago não sei quê...

Era o que faltava entrares num fórum dos orcs e leres coisas boas sobre ele.

Apenas não gosto do tipo, e já não é de agora. Anda a desgastar a sua imagem e devia ter mais cautela sobre isso.
Desculpa meu caro faço uma pregunta honesta.

Como podes não gostar de alguém que não conheces conforme dizes?

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Grande Lucho! é para os mandar todos para o caralhinho.

Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos.

Ja agora ha mais arbitros cujas carreiras deveriam ser encurtadas rapidamente.

é preciso limpar essa merda de quase so haverem arbitros lampioes fanaticos a apitar em Portugal.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,931
15,467
WaywardPines disse:
Desculpa meu caro faço uma pregunta honesta.

Como podes não gostar de alguém que não conheces conforme dizes?
Podes fazer as perguntas que quiseres meu caro.

Como já expliquei, eu não tenho nada contra ele, apenas não gosto da postura excessiva que tem em muitos jogos. E não estou a falar deste jogo em concreto com o Regime, porque talvez se eu tivesse no lugar dele naquele jogo talvez ainda fizesse pior.

O que acho é que o LG é demasiado reincidente neste tipo de comportamentos. Ele próprio pode perder um pouco de credibilidade junto de quem faz esse tipo de pressão. Seja árbitros ou 4os árbitros ou delegados da Liga, seja quem for.
Perder credibilidade no sentido de, quando ele vai abordar esses senhores, eles nem o ouvem.
Ele faz muito bem em falar quando tem que falar, mas não deve ser sempre ele a faze lo.

Carago nós temos o Sérgio no banco, não temos o conas do NES, em muitas ocasiões o Sérgio Conceição dá bem "conta do recado".

Daí eu achar que LG devia se proteger mais um pouco deste tipo de comportamentos, e torno a frisar, em nada tem a ver com o jogo com o Regime, apenas este tipo de comportamentos nele têm se repetido ultimamente.

Pode muito bem em algumas ocasiões resguardar se , temos lá mais gente pra reclamar, o nosso mister à cabeça que não é nenhum conas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,862
24,285
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho muito bem esta postura do Luís Gonçalves.

Contra fdp tens ser ainda pior.

Se for expulso em todos os jogos é  bom sinal, é um boost para os jogadores ficarem ainda mais raivosos.

Dá-lhe Luís.

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
128
39
acho bem que seja durinho no banco para impor respeito, embora ele exagere (terça foi o caso).

o problema e o resto e as negociatas todas... portanto preferi-lo ao AH simplesmente porque esbraceja parece-me um pouso redutor, sobretudo quando nao se tem conhecimento das guerrilhas internas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,862
24,285
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É esta a postura que eu quero no meu clube.
Principalmente para estes vermes da C.S .

Queixam-se que o clube não fala e depois tem a lata de criticar um homem que nos defende.

https://youtu.be/73HTHMMbphg

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Perdeu as estribeiras e insultou por causa do cão do pizzi. Passou em frente ao nosso banco a chamar fdp a todos e aqueceu os ânimos.

O pizzi anda cada vez mais um nojo.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,478
34,337
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Diogo Silva disse:
Perdeu as estribeiras e insultou por causa do cão do pizzi. Passou em frente ao nosso banco a chamar fdp a todos e aqueceu os ânimos.

O pizzi anda cada vez mais um nojo.
E não agarraram em tudo o que são imagens televisivas e provas testemunhais disso e exigiram um castigo para o Pizza?

Não pode passar em claro!!! Noutras paragens era suficiente para passar 2 ou 3 jogos na bancadas a comer pizza.

19 Maio 2008
3,119
16
Lucho75 disse:
É esta a postura que eu quero no meu clube.
Principalmente para estes vermes da C.S .

Queixam-se que o clube não fala e depois tem a lata de criticar um homem que nos defende.

https://youtu.be/73HTHMMbphg
Cada vez gosto mais dele...nao parece ser um comissionista...cerra de facto os dentes e revolta-se tal como nós. Na gestão os sinais não tem sido maus. Veremos o que o futuro nos diz.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
Não cascam no homem, é o último dia do mercado de transferências?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,091
3,506
A nível desportivo, é inegável o bom trabalho esta época. A nível financeiro, a única dúvida é o Luom.

Se este último render financeiramente, tiro-lhe o chapéu. Espero que haja cláusula de compra dos 25% que ficam em Braga, segundo o que se fala.