kal-el disse:
Muito desiludido com o seu trabalho até ao momento.
Veio reputado de grande conhecedor do mercado.
Mas se não compra, não vende e não renova contratos, o que está a fazer?
E espero que faça na formação um trabalho bem diferente do que fez quando foi o seu responsável máximo.
Compreendo as restrições orçamentais que existem e o contexto especial, mas se aceitou o cargo por certo entendeu que teria capacidades para trabalhar, não para fazer nada.
Se a rota estava errada, e é certo que estava muito errada, o mínimo sinal que esperava do novo homem do leme seria uma atitude enérgica e uma alteração de rota decidida e bem clara para todos.
Esta sensação de inação que tenho faz-me associar a cuidados paliativo ao invés de trabalho de cura.
Gostava muito que o tempo restante do mercado me cale a boca.
As únicas contratações até ao momento que fez foi o Soares e o Vaná.
Acredito que o Vaná estava já contratado porque o LG acreditava que o Casillas ia sair (independente do dia em que foi apresentado).
Sobre o Soares não é nenhum craque de topo, mas bom jogador e entrou logo a render.
Vaná, nem sei que diga porque até ao momento não mostrou nada e com o Casillas não será este ano.
Renovações já aqui foi falado, só em Setembro, espero que tenhas a noção que existem prémios de assinatura. Os jogadores que queres que renovem, não se vão contentar com 5 euros de prémio, imagina que dás 1 ou 2 milhões ao Ricardo Pereira para renovar, no dia seguinte aparece um Tottenham com 25, 30 ou 50 Milhões para o levar, acabaste de ficar sem prémio de assinatura, isto sem falar, daqueles empresários fdps ou até os próprios jogadores que na altura das renovações exigem 5% ou 10% da próxima transferência. Por isto mesmo é que renovações de contratos só no fim do período de transferências, até lá o que se exige é que estejam minimamente encaminhadas.
Nem tudo está bem, mas também nem tudo está mal.
É deixar o Homem trabalhar, tem feito o possível, tenho a certeza que se tivesse as condições do seu antecessor a esta hora tínhamos 2 ou 3 reforços de qualidade, assim é esperar por melhores dias.