Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
813
256
Vlk disse:
Acho que o @jmj e o @Drago talvez possam ajudar nessa questão.
Nada sei em relação ao Bobb. Na minha opinião, se ele quiser sair que o faça agora. Pelo menos, não se criam falsas esperanças. Caso contrário, mal complete os 16 anos de idade, a administração da SAD (seja ela qual for) que tenha um vínculo válido pronto por várias temporadas com este jogador.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
DeepBlue disse:
Lembrei-me deste post e fui verificar. Parece que as coisas estão a encaminhar-se na direcção correcta. ;)

Vamos lá Sr. Engº, mais um esforço!!!!
Mas diz me uma coisa isso foi só wish list ou mandaste a mesmo..... porque parece que leu :)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
DeepBlue disse:
Lembrei-me deste post e fui verificar. Parece que as coisas estão a encaminhar-se na direcção correcta. ;)

Vamos lá Sr. Engº, mais um esforço!!!!
Não me digas que também contrataste aquele bruxo da droga, upsss, queria dizer bruxo da Guiné para enfeitiçar o Luís Gonçalves a fazer o que tu queres?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,973
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
grandeporto disse:
DeepBlue em relação ao Oscar Bobb sabes alguma coisa?
Já agora sobre  esse rapaz podes dizer as suas carateristicas.
Infelizmente não sei nada.

É um canhoto de excelente técnica individual, grande capacidade de drible, passe e visão se jogo. Joga de cabeça levantada e é muito inteligente. Pode jogar a MO ou a EE/ED. Uma verdadeira jóia rara!

Uma amostra dele:

https://www.youtube.com/watch?v=ABW-TYin_ao

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,480
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estou a gostar muito do trabalho que está a desempenhar no que toca a contratações.

Ainda não contratou nenhum flop.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
ruipsousa8 disse:
Estou a gostar muito do trabalho que está a desempenhar no que toca a contratações.

Ainda não contratou nenhum flop.
Eu concordo contigo, mas também é verdade que os flops  já estavam todos contratados :)

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,708
562
58
Santa Maria da Feira
Engenheiro aproveitando a fraca situação financeira CRVasco da Gama, saca de lá Pulo Victor e Paulinho, respectivamente 17 e 16 anos,grande futuro os aguardar.

Douglas Luiis já foi não percas esses.

O que dizes @DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,973
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Azulao disse:
Engenheiro aproveitando a fraca situação financeira CRVasco da Gama, saca de lá Pulo Victor e Paulinho, respectivamente 17 e 16 anos,grande futuro os aguardar.

Douglas Luiis já foi não percas esses.

O que dizes @DeepBlue
Já aqui os referenciei e seriam duas excelentes aquisições que deviam começar na B para cumprirem a ambientação ao futebol europeu e à realidade do NGC. Só podem é vir depois de completarem 18 anos (no caso do Paulinho), mas um pré-contrato seria muito bom. Ambos têm um grande potencial.

Mas o Vasco tem lá muitas e boas promessas (Lucão - GR, Alan Cardoso - DE, João Pedro - DE, Andrey - MC, Mateus Vital - MO, Evander - MO/2º AV, Caio Monteiro - ED/EE, Paulinho - ED/EE/MO, Paulo Vitor - 2ºAV/EE/ED, etc...). A seguir com muita atenção, até porque não me parece inocente o empréstimo do Bruno Paulista pelos viscondes, tal como espero tenha sido o nosso do Kelvin.

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
DeepBlue disse:
Já aqui os referenciei e seriam duas excelentes aquisições que deviam começar na B para cumprirem a ambientação ao futebol europeu e à realidade do NGC. Só podem é vir depois de completarem 18 anos (no caso do Paulinho), mas um pré-contrato seria muito bom. Ambos têm um grande potencial.

Mas o Vasco tem lá muitas e boas promessas (Lucão - GR, Alan Cardoso - DE, João Pedro - DE, Andrey - MC, Mateus Vital - MO, Evander - MO/2º AV, Caio Monteiro - ED/EE, Paulinho - ED/EE/MO, Paulo Vitor - 2ºAV/EE/ED, etc...). A seguir com muita atenção, até porque não me parece inocente o empréstimo do Bruno Paulista pelos viscondes, tal como espero tenha sido o nosso do Kelvin.

O  Paulo victor tem pinta de crack,  já anda a fazer estragos no brasileirão :

https://www.youtube.com/watch?v=GlnpVmDFA_s

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,973
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Renovações em falta e urgentes!

Temos um lote de jogadores que na minha opinião a renovação do contrato já devia estar fechada à muito devido à sua importância, qualidade, potencial, idade, características e valor de mercado.

Refiro-me a:

» Marcano - em fim de contrato, deve renovar até 2020 para manter a dupla de DC, dar continuidade à estabilidade defensiva que existiu no centro da defesa na ultima época e transmitir experiência ao grupo.

» Ricardo Pereira - CR relativamente baixa e acessível (25 M€), contrato só até 2019, ordenado baixo, grande qualidade e ainda tem boa margem de progressão, a sua polivalência dá muitas soluções ao SC (DD/DE/ED/EE). Pode ser muito importante no nosso jogo esta temporada, uma verdadeira mais-valia. Um claro upgrade em relação ao Maxi. Renovar até 2022 com CR de 50 M€ e aumentar-lhe o salário.

» Diogo Dalot - CR demasiado baixa (20M€) para tanto potencial e contrato pouco extenso (2019). Tem tudo para ser um dos melhores DD do mundo nos próximos 15 anos (!!!). Renovar até 2022 com uma CR de 60 M€ será o ideal. Dentro de 2/3/4 anos pode significar um dos maiores encaixes da nossa história.

» Rui Moreira - termina contrato e tal como já sucedeu com Jorge Fernandes e João Costa, outros 2 que evoluíram muito na última temporada na B e renovaram até 2020 recentemente, merecer ter um prolongamento do vínculo com o NGC, por mais 2 anos. Pode dar um MC interessante e não ficará muito caro.

» Romário Baró - não tem contrato profissional e estamos perante um excelente projecto de jogador. Um dos médios da formação com maior potencial, a única coisa que lhe falta é crescer bastante em termos de massa muscular. Se o conseguir dará um salto qualitativo considerável e daqui a uns anos pode dar uns bons milhões.

Em relação ao Indi, Reyes e Aboubakar a venda é a melhor opção. Nenhum dos 3 quer renovar e os últimos 2, e os seus empresários, andam a dar-nos um verdadeiro "baile". O que eles querem é que chegue Janeiro para poderem encher os bolsos, o resto é conversa. Não vale a pena perder tempo e energia em tentar uma eventual renovação em qualquer um deste casos. O Indi já parece estar bem encaminhado, faltam os outros dois seguirem o mesmo caminho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,841
Estou com a ideia de que está a trazer bons valores para a formação. Falta segurar outros jogadores contratualmente e ajustar o plantel principal.

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
DeepBlue disse:

Este Paulinho é crack , aos 17 anos e pega-lo agora, ou já fomos. Estou ver o jogo contra o Atl mineiro , este miudo ja fez dois golos, o segundo um golaço:

https://www.youtube.com/watch?v=af9cqjZhiI0

https://www.youtube.com/watch?v=2X2SYfUMVYM

ps. O NGC tem de fazer uma parceira com o Vasco já .

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,973
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
VAMOS PORTO disse:
Este Paulinho é crack , aos 17 anos e pega-lo agora, ou já fomos. Estou ver o jogo contra o Atl mineiro , este miudo ja fez dois golos, o segundo um golaço:

https://www.youtube.com/watch?v=af9cqjZhiI0

https://www.youtube.com/watch?v=2X2SYfUMVYM

ps. O NGC tem de fazer uma parceira com o Vasco já .
Já o tinha referenciado o ano passado numa lista de jovens do Vasco da Gama (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18768.msg2749225#msg2749225).

O rapaz é muito interessante e deixou-me água na boca no Sul-Americano de Sub-17. Toda a gente falava no Vinicius Jr., mas o Paulinho foi fundamental no jogo ofensivo da equipa, muito mais jogador de equipa e igualmente decisivo.

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
DeepBlue disse:
Já o tinha referenciado o ano passado numa lista de jovens do Vasco da Gama (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18768.msg2749225#msg2749225).

O rapaz é muito interessante e deixou-me água na boca no Sul-Americano de Sub-17. Toda a gente falava no Vinicius Jr., mas o Paulinho foi fundamental no jogo ofensivo da equipa, muito mais jogador de equipa e igualmente decisivo.
Já tinhas falado dele , mas só hoje é que o vi a jogar ... Em relação ao Vinicius jr é mais vistoso (as vezes brinca na areia) , o Paulinho parece-me mais objectivo  , mas ambos são cracks.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,841
Penso que está a fazer os possíveis e principalmente a melhorar a formação.