Conheço uma moça de lá.Estive em Bergen há 2 semanas
Boa gente.
Conheço uma moça de lá.Estive em Bergen há 2 semanas
Não se percebe nada, essa é a verdade. Seja o que for, isto não se faz nesta altura. É surreal.
Atençao, concordo q todos devemos ir votar e eu acho q conseguiremos a mudança no sábado!Mas por favor, este é o momento, este é o homem. Se não for agora, provavelmente nunca mais será.
Esquece isso amigo hehe o frio é o menos! Aqui dizem que “não existe mau tempo, a roupa é que é má”. O problema é a escuridão (mørketid): 6 meses com o sol a se pôr às 11 da manhã é fodido e não é para todos!Gosto mto da Noruega, mas nunca lá fui. Se nao morasse aqui, imaginava-me a morar em Tromso, já dentro do circulo polar arctico*. Pancas!
* - era da maneira q nao devia ter calor!!!
Com chuva certamente mas cidade muito bonita. Vivo em OsloEstive em Bergen há 2 semanas
Hum? Como assim?Ahahahahahahahahah
Câmara da Maia vai reunir de emergência amanhã por causa dos terrenos da Maia.
É só trapalhadas!
Minha nossa Senhora!
Pelas declarações dele essa permissão de sair depois das eleições é mais uma mentira. Ele diz que não há cláusulas especiais, vão renovar por 4 anos amanhã e ponto finalMas eu li q ambas as partes tinham uma clausula q permitia sair do contrato se assim o quisessem. Nao é verdade? O PdC é mto bom com semantica, se tiver esta clausula, nao é especificamente sobre as eleiçoes.
Foi um jornalista que falou nisso com o Villas-BoasHum? Como assim?
Por acaso tive alguma sorte. Na semana toda apenas 2 dias de chuvaCom chuva certamente mas cidade muito bonita. Vivo em Oslo
Ainda vão mandar o PdC plantar novamente o eucalipto que deitou abaixo!Ahahahahahahahahah
Câmara da Maia vai reunir de emergência amanhã por causa dos terrenos da Maia.
É só trapalhadas!
Minha nossa Senhora!
Fotos ou nao acredito!!!Conheço uma moça de lá.
Boa gente.
O que tu queres sei eu.Fotos ou nao acredito!!!