BRUTAL
Só tem uma cor, azul e brancoEste Homem transpira Futebol Clube do Porto. Tenho a certeza que até quando mija, o mijo sai azul!
Estás na Noruega?Estou no país mais a norte da Europa, a 3000 e muitos km do meu país agarrado à SportTV+ de lágrimas nos olhos, pele arrepiada e um orgulho que não se explica. Façam acontecer, sócios! Amo-te Futebol Clube do Porto
CorretíssimoEstás na Noruega?
Literalmente.PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Mas infelizmente parece-me q é apropriado.Sanguessugas foi forte
Se SC não rasgar o contrato se não chegar a acordo com AVB não será nada bem recebido na cidade do Porto.PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
não há nenhuma cláusula para a continuidadePdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
por ti e por nos todos sabado lá estarei porqueEstou de lágrimas nos olhos, completamente arrepiado.
Não sou sócio, infelizmente. Deixei de ser faz 15 anos, portanto não posso votar.
Mas por favor, este é o momento, este é o homem. Se não for agora, provavelmente nunca mais será. O clube não será o mesmo.
Eu amo este clube. Os ideais que ele representa e desde há algum tempo a esta parte senti que falharam.
AVB é o estandarte da esperança. Se for eleito serei novamente sócio, faço aqui esta promessa.
Mas sócios, por favor, façam a vossa parte. Só há um caminho. Só há um Porto. Viva o FCPORTO!