Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Tb disse que um aperto de mão vale mais que um contrato.

Se calhar não existe cláusula porque não existe contrato… quiçá apenas um “entendimento”

eue

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Votem, votem, votem, votem, votem, não fiquem em casa, não deixem a decisão nas mãos dos outros

Vamos salvar o Futebol Clube do Porto
Não podemos perder esta oportunidade e agora a responsabilidade é NOSSA

Viva o Futebol Clube do Porto!!!

DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,280
11,809
Londres
"Deixem-se, pois, dessa conversa da gratidão, porque 14 reeleições, 42 anos de poder absoluto e tantos milhares em prémios de gestão e salários já pagaram quaisquer dívidas. E, afinal, qual das coisas é verdade: que nada nem ninguém está acima do clube ou que nada nem ninguém está acima de Pinto da Costa?" MST

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,983
19,383
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Epá por ai não estou muito preocupado.
Não acho que o SC alguma vez fizesse o que o schmidt está a fazer.
E olha que o SC a trabalhar com o Avb poderia ser uma equipa muito boa.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas eu li q ambas as partes tinham uma clausula q permitia sair do contrato se assim o quisessem. Nao é verdade? O PdC é mto bom com semantica, se tiver esta clausula, nao é especificamente sobre as eleiçoes.

• Like
Reações: pauloans e arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.