Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
3 campeonatos, 3 taças, 1 TL e 3 supertaças em 10 anos.

Se o AVB conseguir isto nos seus primeiros 10 anos eu acharia um feito enorme. Seria uma história de sucesso que nem ele nem ninguém da sua equipa conhece. tirando o Grande JC.
Ou seja ganhar 2 campeonatos, 2 taças da liga, 1ou 2 taça de Portugal e 1 supertaca em 4 seria o que? De outro mundo? E que isto foi o que o Varandas ganhou com um clube que não ganhava há 18 anos e tinha tido os melhores jogadores todos a sair por metade do real valor porque tinham rescindido.
Curiosamente o que é que ele fez? Cortou benificios ás claques, acabou com negociatas na equipa B, apostou na formação olhando sempre para dentro e só depois para fora e foi comprando com critério acertando mais do que falhando. Aumentou também as receitas operacionais e cortou nas gorduras.
Parece me o programa de um certo Luis

• Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,602
40
Eu sinceramente acho que PdC só está a dar show-off ...
Na realidade ele apoia o AVB .. só pode ...
Porque TUDO o que fazem são trunfos para AVB ...
Se achavam que renovar com o Chico era um trunfo eleitoral, foder@m tudo ao colocar uma claúsula ridícula e dar 20% de uma futura transferência ao jogador ...
É que AVB ficando calado ... eles fazem a campanha do AVB... :LOL: :LOL: :LOL:
A campanha tem sido tão má que, por vezes, acho que sim. É impossível ser assim tão mau.

• Like
Reações: pauloans

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,446
25,218
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto

O promitente comprador não pode devolver algo que não tem. Ele prestou o sinal, não o recebeu.

• Haha

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,067
3,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
AVB em 2010/11 ficou em 1o com 21 pontos de vantagem sobre o segundo, Domingo se o FCPorto perder fica a….21 pontos.
Triunfo eleitoral

• Haha
Reações: RGalego

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O AVB se os tiver no sitio este treinador medíocre, de nome sérgio conceição, já não será o nosso treinador no jogo da final da Taça de Portugal :dragão
O AVB precisa de os ter no sítio é para resolver toda a merda que vai encontrar dentro dos armários,e preparem-se que a coisa vai ser muito feia... É preciso tê-los no sítio e muito amor ao clube para querer pegar no clube simplesmente na bancarrota!

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,601
65,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.
So consigo entender isto como uma contra partida pelo menor salario que vai ganhar ca.

a ser verdade que estava a ganhar 3M na Holanda. Podem ter negociado isto, sendo assim um risco para ambas as partes.

So assim pode fazer um minimo de sentido.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que a quota de mentiras já acabou há muito mas já espero tudo.

Não podem dar detalhes dos negócios anunciados porque eles ainda não existem. São anúncio de campanha que daqui a seis meses estão na gaveta.

É areia para o ventilador e quem estiver protegido que perceba.

• Like
Reações: K92

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,817
10,072
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
Mas alguém vai mudar o sentido de voto porque o Marcano decide apoiar um candidato?
Daqui a bocado estamos com o coração nas mãos caso o Zaidu e o Franco decidam meter #NL24 no twitter.
Corrida a 3!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.