o que queres que te diga? cagou e andouAchas que foi top?!
o que queres que te diga? cagou e andouAchas que foi top?!
Ainda bem que não és nem nunca serás presidente ...eu o valor não sei. se quiserem perguntem à empresa. mas se fosse eu não dizia.
foi top.
na realidade o que interessa não é o que a ABB pagou mas sim o que nós vamos pagar à ABB.
Ao menos os 20% sao para o Ajax? Sempre era menos mau que ir para os mesmos de sempre.Ainda se fosse só isso.
60M de claúsula e 20% de uma futura transferência do Chico ... PQP estes incompetentes ...
Nem sei o que diga ...
alguns dos piratas nem devem ser portistas...Eu estou confiante na vitória do André e o que eu mais desejo é que ele continue a tornar público todos os podres!
Muitos piratinhas vão ser expostos e na minha opinião deviam ser expulsos de sócios!
Quando a Auditoria for feita é meter em praça pública quem se aproveitou do Porto
Primeiro ele diz que não sabe, pois não foi ele que tratou e assinou...só depois é tem essa tirada...o que queres que te diga? cagou e andou
Para o Chico e representante(s)Ao menos os 20% sao para o Ajax? Sempre era menos mau que ir para os mesmos de sempre.
Não vão votar em quem soube do roubo da tarja e comunicou 15 dias depois e chamou-lhes "convívio" em vez de coletivo no comunicado. Digo eu.Já agora, qual será a intenção de voto no lado do Coletivo?
sobretudo tendo em consideração as coisas estarem a ser feitas neste período apreciava-se muito mais clareza no negocio da Academia (obra e financiamento), da Porto Comercial e do Financiamento.Primeiro ele diz que não sabe, pois não foi ele que tratou e assinou...só depois é tem essa tirada...
Como academia CMTV... Também é top...
Qual manipulação? Mas estamos a brincar? Foi ha 11 anos q ganhaste um campeonato antes de SC, em 11 ganhaste 3.se de 11 passarmos para 7 dá
. 3 para o Fcporto
. 2 para o Sporting
. 2 para o regime
HA ALGUM PORTISTA QUE SE ORGULHE DA MANIPULAÇÃO QUE É FEITA DA INFORMAÇÃO SEM VOMITAR?
É gozar com a cara dos otarios.Mas ganhamos 5.0 ao Benfica a final da Champions só escapou por causa de penaltis e temos jogadores na selecção do Brasil e Argentina
20% para quem só se justifica se for para o Ajax.20% da venda do Chico não é para o clube. O roubo continua, mesmo em semana de eleições
É pior vai para o clã Ceição ..Ao menos os 20% sao para o Ajax? Sempre era menos mau que ir para os mesmos de sempre.
Para não votar em PdC.Ui, isto do Sérgio até pode mudar alguns.
Que culpa tem ele dos 20% numa futura venda?É só "amor" ao FC Porto. Treinador incluído. Uma vergonha todo este processo. A começar na saída para o Ajax.
Ele? O pai. Alguém impôs os 20%.Que culpa tem ele dos 20% numa futura venda?
Existem muitos apoiantes do Sérgio que não gostam de Pdc, mas se votar nele significar a continuidade do Sérgio...Para não votar em PdC.
O SC está completamente esgotado.
Fofo é meter Taças da Carica (que na altura ninguém quer jogar) ou Supertaças (essa prova estilo maratona de 100 jogos) para arredondar os números e dar-lhe um ar serio e pomposos..."são 10 "titalos"..como diria alguém: é uma questão de "entidade" "...3 campeonatos nacionais em 11 anos é um sucesso enorme.
Parabéns pelo nível de exigência.