Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,622
Eu não acho, acho o contrário até.
Esses jogadores representam muito e estarem do lado do presidente vai levar muitos para aquele lado. Infelizmente
São profissionais e como profissionais participam nos eventos para os quais são “convidados”.
Garanto-te por exemplo que vários dos que estiveram na apresentação da candidatura de Pinto da Costa no coliseu nem sequer vão votar nele.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
863
4,659
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não acho, acho o contrário até.
Esses jogadores representam muito e estarem do lado do presidente vai levar muitos para aquele lado. Infelizmente
Estarem do lado do presidente? Eles estão num jantar comemorativo de 42 anos de presidência.

Têm contrato com o clube, que remédio têm eles? Vão-se a recusar a treinar caso mudemos de presidente? Isto é desespero profundo, só papalvos da pior espécie caem nisto (e esses já vão votar PDC).

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,619
13,219
fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
Nada correcto mesmo.

Acrescentaria eu, arriscando/saindo fora de pé se calhar, altamente reprovável moral e eticamente.

Mas creio que não corremos nenhum risco disso acontecer, nada mesmo.

Se ha coisa que esta malta é (era) incapaz de fazer era tomar decisões fundamentais, nucleares a dias de poderem ser corridos dos cargos, assinar contratos que vinculam o clube para as próximas décadas, não anos, décadas, sem divulgarem encargos, custos detalhados, etc etc.

Terminando como comecei, citando-te "não dizer nada não seria correcto". :LOL:

• Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.

se formos inteligentes vendemos o chico como vendemos o moutinho e o j rodriguez ao monaco....inflacionar o preço de um jogador qualquer e mandar o chico por meia duzia de tostões

• Haha
Reações: arichard

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,337
5,051
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
É indiferente! Ninguém vai votar no PC por causa disso.

Estamos a 18 pts do 1 lugar!!

Nunca visto!!

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nada correcto mesmo.

Acrescentaria eu, arriscando/saindo fora de pé se calhar, altamente reprovável moral e eticamente.

Mas creio que não corremos nenhum risco disso acontecer, nada mesmo.

Se ha coisa que esta malta é (era) incapaz de fazer era tomar decisões fundamentais, nucleares a dias de poderem ser corridos dos cargos, assinar contratos que vinculam o clube para as próximas décadas, não anos, décadas, sem divulgarem encargos, custos detalhados, etc etc.

Terminando como comecei, citando-te "não dizer nada não seria correcto". :LOL:
estamos de acordo

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
sergio conceição na fica, sergio conceição fica, sergio conceição não fica se presidente não for pinto da costa, afinal sergio conceição sai na mesma,....

agora fica o sergio conceição e o pepe....quando é que o pepe foi "trazido" para estas coisas ? E quem é que diz que queremos que o sergio conceição continue ? oh que crlllllllllllllllllll

• Haha
Reações: K92 e arichard

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,610
3,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É pior isto
Sim porque o Pepe se quiser continuar a jogar e o AVB o quiser ele vai dizer que não só porque o presidente mudou.
O Chico também não lhe garante votos nenhuns, aliás um dos argumentos recentes dos Piratas é que sem PDC não havia Chico, ora este está seguro até 2029.
Quanto ao treinador em 1o lugar o AVB continua a dizer que o Conceição é o treinador dele, em 2o a maior parte dos adeptos está farta do treinador, vamos acabar a época a uma distância record do 1o e temos o 3o lugar em risco. Não estivéssemos em período de eleições e o treinador até podia ser o Guardiola que estava de malas feitas no fim da época. Quem mais defende o Sérgio são os cegos da gratidão pelo presidente, e mesmo nos Pintistas já há muita gente sem paciência para o treinador, vamos ver é se isto não lhe tira votos. Quem já decidiu votar AVB não é o treinador A B ou C que vai fazer com que mude a intenção de voto

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,729
3,503
No insta é tudo a criticar a contratação do Chico, muito pouca gente come palha.
Só quero ver a reação disto do Sérgio

Estado
Não está aberto para novas respostas.