Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
21,021
24,644
Eu não acho, acho o contrário até.
Esses jogadores representam muito e estarem do lado do presidente vai levar muitos para aquele lado. Infelizmente
São profissionais e como profissionais participam nos eventos para os quais são “convidados”.
Garanto-te por exemplo que vários dos que estiveram na apresentação da candidatura de Pinto da Costa no coliseu nem sequer vão votar nele.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,632
21,046
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não acho, acho o contrário até.
Esses jogadores representam muito e estarem do lado do presidente vai levar muitos para aquele lado. Infelizmente
Estarem do lado do presidente? Eles estão num jantar comemorativo de 42 anos de presidência.

Têm contrato com o clube, que remédio têm eles? Vão-se a recusar a treinar caso mudemos de presidente? Isto é desespero profundo, só papalvos da pior espécie caem nisto (e esses já vão votar PDC).

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,989
21,521
fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
Nada correcto mesmo.

Acrescentaria eu, arriscando/saindo fora de pé se calhar, altamente reprovável moral e eticamente.

Mas creio que não corremos nenhum risco disso acontecer, nada mesmo.

Se ha coisa que esta malta é (era) incapaz de fazer era tomar decisões fundamentais, nucleares a dias de poderem ser corridos dos cargos, assinar contratos que vinculam o clube para as próximas décadas, não anos, décadas, sem divulgarem encargos, custos detalhados, etc etc.

Terminando como comecei, citando-te "não dizer nada não seria correcto". :LOL:

• Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,178
6,278
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.

se formos inteligentes vendemos o chico como vendemos o moutinho e o j rodriguez ao monaco....inflacionar o preço de um jogador qualquer e mandar o chico por meia duzia de tostões

• Haha
Reações: arichard

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,487
6,472
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
É indiferente! Ninguém vai votar no PC por causa disso.

Estamos a 18 pts do 1 lugar!!

Nunca visto!!

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,822
1,796
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nada correcto mesmo.

Acrescentaria eu, arriscando/saindo fora de pé se calhar, altamente reprovável moral e eticamente.

Mas creio que não corremos nenhum risco disso acontecer, nada mesmo.

Se ha coisa que esta malta é (era) incapaz de fazer era tomar decisões fundamentais, nucleares a dias de poderem ser corridos dos cargos, assinar contratos que vinculam o clube para as próximas décadas, não anos, décadas, sem divulgarem encargos, custos detalhados, etc etc.

Terminando como comecei, citando-te "não dizer nada não seria correcto". :LOL:
estamos de acordo

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,178
6,278
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
sergio conceição na fica, sergio conceição fica, sergio conceição não fica se presidente não for pinto da costa, afinal sergio conceição sai na mesma,....

agora fica o sergio conceição e o pepe....quando é que o pepe foi "trazido" para estas coisas ? E quem é que diz que queremos que o sergio conceição continue ? oh que crlllllllllllllllllll

• Haha
Reações: K92 e arichard

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,570
4,523
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É pior isto
Sim porque o Pepe se quiser continuar a jogar e o AVB o quiser ele vai dizer que não só porque o presidente mudou.
O Chico também não lhe garante votos nenhuns, aliás um dos argumentos recentes dos Piratas é que sem PDC não havia Chico, ora este está seguro até 2029.
Quanto ao treinador em 1o lugar o AVB continua a dizer que o Conceição é o treinador dele, em 2o a maior parte dos adeptos está farta do treinador, vamos acabar a época a uma distância record do 1o e temos o 3o lugar em risco. Não estivéssemos em período de eleições e o treinador até podia ser o Guardiola que estava de malas feitas no fim da época. Quem mais defende o Sérgio são os cegos da gratidão pelo presidente, e mesmo nos Pintistas já há muita gente sem paciência para o treinador, vamos ver é se isto não lhe tira votos. Quem já decidiu votar AVB não é o treinador A B ou C que vai fazer com que mude a intenção de voto

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,511
4,481
No insta é tudo a criticar a contratação do Chico, muito pouca gente come palha.
Só quero ver a reação disto do Sérgio

Estado
Não está aberto para novas respostas.