So nao gostei que se chamasse P. da CostaPessoalmente gostei da escolha do CFO, já me "venderam" o currículo e eu "compro"!
Só espero que não desenvolva o gosto pelas marisqueiras como o atual!
O actual cfo q ligação pública tinha antes de em 2014 começar este lindo serviço q vai deixar?A repórter disse qualquer coisa como "Não é conhecida qualquer ligação pública de José Pedro da Costa ao FC Porto. É isto que se pode esperar dos nomes que tem para anunciar?".
Pode soar a provocação? Pode, sou honesto. Se foi? Duvido, mas que doeu, lá isso doeu... Deve ser porque tem alguma razão...
O Nando pode levar meia dúzia com ele? Se possível Super Dragões!!!!O actual cfo q ligação pública tinha antes de em 2014 começar este lindo serviço q vai deixar?
O eventual João Kohler q ligação pública tem?
O que dói...é responder às perguntas que o candidato a CFO fez que em linguagem corrente é "para onde foi o dinheiro"? Ou "Chamem a polícia!".
Eu prescindia de debates se houvesse um entre este candidato a CFO e o actual.
O atual também só debate espécies de crustáceos, é um connoisseur!O actual cfo q ligação pública tinha antes de em 2014 começar este lindo serviço q vai deixar?
O eventual João Kohler q ligação pública tem?
O que dói...é responder às perguntas que o candidato a CFO fez que em linguagem corrente é "para onde foi o dinheiro"? Ou "Chamem a polícia!".
Eu prescindia de debates se houvesse um entre este candidato a CFO e o actual.
Se PdC não for a debates, só tem a perder com isso. Mas também tenho praticamente certeza que, ainda assim, não irá!O Pinto da Costa é um homem de entrevistas com respostas nostálgicas, independentemente das perguntas, e discursos de comemorações e auto elogios, não de debates.
Ou pelo mau gosto capilarPessoalmente gostei da escolha do CFO, já me "venderam" o currículo e eu "compro"!
---------------------------Pessoalmente gostei da escolha do CFO, já me "venderam" o currículo e eu "compro"!
Uma vergonha…Bonzinhos como PC foi com Luis Filipe Vieira, o amigalhaço?
Não sei se, caso ganhe, este tipo de ações não se torne mais recorrente.Enfim... Mais um acto lamentável.
Pelo menos tudo se resolveu a tempo e horas.