Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A repórter disse qualquer coisa como "Não é conhecida qualquer ligação pública de José Pedro da Costa ao FC Porto. É isto que se pode esperar dos nomes que tem para anunciar?".

Pode soar a provocação? Pode, sou honesto. Se foi? Duvido, mas que doeu, lá isso doeu... Deve ser porque tem alguma razão...
O actual cfo q ligação pública tinha antes de em 2014 começar este lindo serviço q vai deixar?

O eventual João Kohler q ligação pública tem?

O que dói...é responder às perguntas que o candidato a CFO fez que em linguagem corrente é "para onde foi o dinheiro"? Ou "Chamem a polícia!".

Eu prescindia de debates se houvesse um entre este candidato a CFO e o actual.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
194,064
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O actual cfo q ligação pública tinha antes de em 2014 começar este lindo serviço q vai deixar?

O eventual João Kohler q ligação pública tem?

O que dói...é responder às perguntas que o candidato a CFO fez que em linguagem corrente é "para onde foi o dinheiro"? Ou "Chamem a polícia!".

Eu prescindia de debates se houvesse um entre este candidato a CFO e o actual.
O Nando pode levar meia dúzia com ele? Se possível Super Dragões!!!!

É que bater em MORTOS parece mal
E um debate era bater num morto
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,889
3,271
Conquistas
2
Portugal
Eu as vezes pergunto-me o que vai dentro da cabeça de algumas pessoas!
É preciso não ter nada de útil na vida para se ter tempo de fazer estas coisas!

O actual cfo q ligação pública tinha antes de em 2014 começar este lindo serviço q vai deixar?

O eventual João Kohler q ligação pública tem?

O que dói...é responder às perguntas que o candidato a CFO fez que em linguagem corrente é "para onde foi o dinheiro"? Ou "Chamem a polícia!".

Eu prescindia de debates se houvesse um entre este candidato a CFO e o actual.
O atual também só debate espécies de crustáceos, é um connoisseur!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Pessoalmente gostei da escolha do CFO, já me "venderam" o currículo e eu "compro"!
Só espero que não desenvolva o gosto pelas marisqueiras como o atual!
---------------------------

Olha ele sube e aqui há cerca de umas semanas estava nas carnes na cozinha da Amélia ao lado da FCUP.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
AVB:

"A maioria dos portistas sente que o respeito pela história e tradição está a perder-se. Nem todos são tratados equitativamente. O clube aparenta ser um quintal, com galinha dos ovos de ouro que serve alguns, enquanto o futuro está cada vez mais hipotecado.
O degradar da situação financeira é o resultado de gestão gasta, de comunicação ligada ao passado, vivendo de guerrilhas que afetam o crescimento. 85 por cento dos associados do FC Porto estão em três distritos: Porto, Braga e Aveiro. No centro e sul resistem apenas os bravos..."
...
Um discurso clarividente e mais abrangente para todos, sem discursos do centralismo, dos inimigos, como se só houvesse portistas na região norte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.